Presidente do Grupo AWR® recebe Prêmio de Reconhecimento

Evento ocorreu na Secretaria de Educação de São Paulo

Na sexta-feira (1) o Presidente do Grupo AWR®, Aluísio William, esteve em São Paulo participando da entrega de outorgas e comendas em homenagens a artistas, jornalistas, celebridades, autoridades, policiais militares, civis, GCs e líderes da sociedade civil, que de uma forma ou outra promoveram, e fizeram o bem em prol à sociedade e a humanidade.
A cerimônia aconteceu no Teatro Fernando Azevedo na Secretaria de Educação de São Paulo, na Praça da República. Foram 45 pessoas homenageadas.
Aluísio foi um dos premiados e fez questão de ressaltar, “fazer o bem sem olhar a quem deveria ser algo natural, algo que todos precisamos exercer, pois quem ganha ao ajudar uma pessoa é sempre nós mesmos”, ressalta.
Foram premiados também políticos, representantes da Polícia Militar e da Guarda Civil de Indaiatuba, representantes do Exército Brasileiro, e pessoas que ajudam de forma voluntária como os líderes de ajuda voluntária de Brumadinho, e munícipes da nossa comunidade que prestam serviço à população, como.
Marlene Caleffo que é palestrante e profissional coach. Graduada em Pedagogia, canto-orfeônico (música), desenho e plástica. Com uma experiência de 37 anos, lecionando em renomadas Instituições de Ensino nas cidades de Salto, Itu, Indaiatuba e Campinas. Vinte anos de carreira sólida na Reitoria da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), trabalha também com musicoterapia, coaching comportamental, life coaching, public-master coaching de comunicação, ombudsman/ouvidoria nas empresas. Criou e desenvolveu o programa Amor-Arte e é fundadora e coordenadora do grupo ‘Mulheres de Salto Poderosas que Brilham’.
Marisa de Lourdes Narezzi que é enfermeira com licenciatura plena e pós- -graduada em Enfermagem do Trabalho, Administração Hospitalar, Gestão de Serviços de Saúde e em Saúde da Família. Responsável pela Municipalização da Saúde da cidade de Indaiatuba. Contribuiu em prol à Saúde de Indaiatuba, do Estado de São Paulo.
Representando o Governador do Estado de São Paulo que também recebeu o prêmio foi o Secretário Executivo do Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Paulo Mathias, ele recebeu a outorga de Benfeitor Mundial da Humanidade por sua dedicação por uma Educação de Qualidade desde que esteve à frente como Coordenador dos Grêmios Estudantis das Escolas Estaduais de São Paulo, dedicando se ao protagonismo juvenil e ênfase na importância da participação dos Grêmios nas escolas.
Zezé di Camargo & Luciano embaixadores do prêmio não puderam estar presentes mas, enviaram um vídeo aos convidados.

ONG UM MILHÃO DE AMIGOS
É uma Organização da Sociedade Civil de Direito Privado, e foi fundada em 2 de janeiro de 2003, com o objetivo de combater a violência nas escolas e na sociedade em geral, tendo como público-alvo a criança e o adolescente, para serem os Multiplicadores e Protagonistas de uma Cultura de Paz, tem como um dos principais objetivos o combate à violência doméstica. A Organização sem fins lucrativos está localizada na Rua Paul Harris, 493, Cidade Nova – Indaiatuba.

BENFEITORES
Benfeitores da Humanidade são todos os líderes que independentemente de serem políticos ou não contribuíram para o desenvolvimento de sua sociedade nunca recebendo sequer uma carta de agradecimento dos Poderes Públicos.