• publicidade

Prêmio Exemplo® traz Michel Teló

Por Editor
In Cidade
outubro 15, 2021
0 Comentários
34 Views

MEGAEVENTO 

45269180961_50c4e6c9cc_oEm respeito ao momento do país, Michel Teló e Jornal Exemplo adiam evento para 26 de março de 2022

Cantor estará prestigiando os convidados no Indaiatuba Clube

Para enriquecer o Prêmio Exemplo® de Qualidade, o Jornal Exemplo® traz no dia 26 de março de 2022 o cantor, compositor e multifacetado Michel Teló.

O artista nascido em Medianeira no Paraná, em 21 de janeiro de 1981, cresceu frequentando festas de família, e se apaixonou pela sanfona. Aos 2 anos de idade, a família se mudou para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, cidade a qual marcou o início de sua trajetória como um ‘fenômeno’ da Música Sertaneja.

A história do gaiteiro começou em 1987, quando se apresentou pela primeira vez com a turma do colégio cantando um grande sucesso do ‘rei’ Roberto Carlos e Erasmo Carlos ‘Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo’. Desde cedo, mostrava interesse pela sanfona. Porém, aos 12 anos de idade, apaixonou-se pela gaita e sempre tocava em uma emprestada de seu amigo, até que um dia foi presenteado com o instrumento, a sua gaita de botão, de oito baixos, a qual ainda é muito usada atualmente.

Muito disciplinado, dedicou-se aos estudos durante cinco anos, ensaios, viagens e desafios até chegar onde está. Ele tocava ‘bailão’ cinco horas de sexta-feira, sábado e domingo, e na segunda-feira chegava, e ia direto para a escola. Michel queria alcançar o sucesso e, juntamente, com um amigo fundou o projeto chamado ‘Grupo Santo Chão’. E com o passar dos anos, eles gravaram o 1º CD denominado ‘Campañera’.

A vontade de ‘Teló’ logo virou realidade, quando recebeu um convite do ‘Grupo Tradição’ para se apresentar em apenas uma noite, porém seu entrosamento foi tamanho que a parceria se estendeu por 12 anos. Durante sua passagem pelo grupo, lançou algumas músicas como ‘Barquinho’, ‘O Caldeirão’, ‘Pra Sempre Minha Vida’, ‘A Brasileira’ entre outros hits.

Em sua carreira solo, Michel se consagrou para o Brasil e o mundo com sua melodia que colocou todos para cantar e dançar ‘Ai Se Eu Te Pego’.

O artista teve músicas tocadas em tema de novelas na Rede Globo, além de gravações com grandes nomes do ‘Mundo Sertanejo’ como Chitãozinho & Xororó, Edson & Hudson, João Bosco & Vinicius, além de Zeca Pagodinho, Roberto Carlos entre outros. Atualmente Michel Teló integra o Júri do programa ‘The Voice Brasil’, da TV Globo, o qual foi vencedor por cinco vezes.

O sertanejo, conhecido por sua capacidade de multitarefas, ainda estava à frente do ‘Bem Sertanejo’ – projeto que promove a música clássica de raiz sertaneja, que resultou em um quadro no ‘Fantástico’, um livro, um disco e um musical que rodou o país. Antes de encerrar a turnê, o cantor iniciou o projeto ‘Churrasco do Teló’ onde esteve em turnê por todo o Brasil.

Após décadas de estrada, ‘Teló’ tem músicas cantadas por fãs de todos os estilos e promete ‘agitar’ o Indaiatuba Clube no dia 13 de novembro de 2021.

Foto: Agência RBS

Comentários estão desabilitados