Prefeitura recebe 20 mil testes rápidos para Covid-19

05 - Exsa

Doação foi feita pela empresa Exsa Urbanismo

Na tarde da terça-feira (11), a Exsa Urbanismo, através de seu diretor-presidente, Durval Sombini, realizou a doação de 20 mil testes rápidos de Covid-19 à Prefeitura de Indaiatuba. O encontro contou com a presença do Prefeito Nilson Gaspar, a secretária da Saúde, Graziela Garcia e o vereador Luiz Alberto Pereira ‘Cebolinha’, que intermediou a doação
De acordo com o chefe do Poder Executivo, os testes serão distribuídos nas Unidades de Saúde do município. A testagem em massa é uma das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS). Em Indaiatuba, serão aplicados em pacientes com suspeita da doença, conforme indicação médica. “Muito obrigado por essa doação, que irá ajudar a salvar vidas na nossa cidade. Quando o trabalho é sério, as empresas ajudam e quem sai ganhando é a nossa população. Parabéns a todos”, agradeceu, Gaspar.
Atualmente, o município encontra-se na Fase 3, considerada amarela no Plano São Paulo de Retomada Consciente.
“É uma alegria para a gente poder ajudar. A Exsa se solidariza com o momento em que o mundo está passando e fortalece esse enfrentamento à doença. Nosso intuito é minimizar os efeitos e ajudar o próximo”, finaliza Durval Sombini.

Matéria: Larissa Ferreira | Foto: Divulgação