Prefeitura promove sessões de cinema a céu aberto com filmes para toda a família

Primeira exibição será na quinta-feira (15) às 20h

A Prefeitura de Indaiatuba preparou uma programação especial para as crianças neste final de ano. Trata-se do “Cinema a céu aberto”, que oferecerá sessões gratuitas com filmes direcionados para toda a família.
A primeira sessão exibirá o filme “A Bailarina” e será realizada dia 15 de novembro (quinta-feira) no estacionamento do Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano). A segunda acontecerá sábado (24) no Parque da Criança (próximo ao barco) com a exibição do filme “Hotel Transilvânia”. O filme “Expresso Polar” será a terceira e última exibição do “Cinema a céu aberto”, que ocorrerá dia 07 de dezembro no Parque Ecológico (em frente à Prefeitura).
As sessões terão início às 20h. Para assistir aos filmes com mais conforto aqueles que quiserem podem levar tecido, almofada ou banquinho. Confira a programação:

CINEMA À CÉU ABERTO

FILME: A BAILARINA
Data: 15 de novembro (quinta-feira)
Local: Estacionamento do Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano). Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 5.924, Jd. Morada do Sol
Sinopse: uma sonhadora menina órfã toma uma atitude arriscada: fugir para Paris e realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá, ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga em uma importante escola de dança, onde vai viver muitas aventuras.

FILME: HOTEL TRANSILVÂNIA
Data: 24 de novembro (sábado)
Local: Parque da Criança. Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé (próximo ao barco) – Jd. Bom Princípio
Sinopse: O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar o 118o. aniversário de sua filha, Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

FILME: EXPRESSO POLAR
Data: 07 de dezembro (sexta-feira)
Local: Parque Ecológico (em frente à Prefeitura). Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800
Sinopse: Tom Hanks e o diretor Robert Zemecks se reúnem para “O Expresso Polar”, uma aventura inspirada no livro infantil de Chris Van Allsburg. Quando um menino cheio de dúvidas pega uma extraordinária carona para o Polo Norte, ele embarca em uma jornada de autodescobrimento que mostra a ele que a maravilha da vida nunca desaparece para aqueles que acreditam.