Pré-Estreia do nacional

Leandro Hassum e Marcius Melhem estrelam filme

Jorginho e Pedrão voltam à cena com a adaptação da série Os Caras de Pau com influência de produções como A Grande Família e Os Normais
Jorginho e Pedrão voltam à cena com a adaptação da série Os Caras de Pau com influência de produções como A Grande Família e Os Normais

Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel conta a história de dois seguranças bem incomuns e um tanto atrapalhados que estreiam nas salas de cinema de Indaiatuba amanhã, dia 25, com uma comédia de ação que promete alegrar o Natal.
Leandro Hassum interpreta Jorginho e Marcius Melhem se torna Pedrão, dois seguranças contratados pela socialite Gracinha, interpretada por Christiane Fernandes, para tomarem conta de um valioso anel, herança de família.
O objeto está em exposição e acaba sendo furtado, fazendo com que ambos sejam acusados pelo crime. Para provar que são inocentes, os seguranças precisam enfrentar perigos como mafiosos portugueses e até uma quadrilha de ninjas, que estão fazendo de tudo para tomarem posse do valioso anel Topázio. No meio da confusão, Jorginho acaba engolindo o objeto, o que faz com que ele se torne alvo de todos os interessados.
O nacional é uma adaptação da série Os Caras de Pau, também com influências de produções como A Grande Família e Os Normais. Além disso, o figurino dos personagens e até mesmo o nome do filme foi inspirado na comédia Os Irmãos Caras de Pau, de 1980.
Com direção de Felipe Joffily, de Muita Calma Nessa Hora e E Aí, Comeu? e um roteiro assinado por Celso Taddei, Chico Soares, Marcius Melhem e Mauro Wilson, o filme conta com André Mattos, Adriano Garib, Éber Inácio, Ana Paula Black, Cândido Damm, Ricardo Pereira, Miguel Nader, Marcello Caridade, Gillray Coutinho, Augusto Madeira, Alexandre Régis, Leo Alberti, Marcio Regaleira, Paulo Carvalho, Samir Murad e Luíza Surreaux no elenco. A Imagem Filmes divulgou cenas na internet, no início do mês, para quem quiser conferir.