Polo Shopping realiza 7ª edição do Natal solidário

9 instituições participantes, mais de 900 pessoas

Pelo sétimo ano consecutivo, o Polo Shopping Indaiatuba realiza a campanha ‘Natal Solidário’, que consiste na doação de presentes para crianças e adolescentes carentes ou em situação de risco social, e adultos com problemas neurológicos e necessidades especiais, atendidos por várias Instituições da cidade. Nove entidades participam da ação em 2018, somando mais de 900 pessoas atendidas.
A campanha, que teve início na quarta-feira (28), segue até o dia 16. Durante este período, diversas árvores de Natal estarão espalhadas pelo Centro de Compras e, em cada uma delas, serão disponibilizados cartões com informações sobre as pessoas que serão beneficiadas. Os clientes poderão escolher um cartão, comprar o presente e deixá-lo no Posto de Doações, em frente à loja Empório Queijos e Vinhos. No fim da ação, o Shopping fará a entrega dos presentes em cada entidade participante, sendo que uma delas também recebe a visita do Papai Noel.
“O Natal é uma época muito feliz e nada melhor do que compartilhar essa alegria com quem precisa. Esse é o espírito da campanha ‘Natal Solidário’, que acontece há sete anos no Polo e sempre conta com uma adesão expressiva de nossos clientes”, relata a gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andréa Fernandes.
Conheça as Instituições beneficentes participantes do ‘Natal Solidário’ do Polo Shopping em 2018.
• ABID (Associação Beneficente): atende crianças e adolescentes em situação de risco psicossocial ou vulnerabilidade social.
• AEDA (Associação Esperança do Amanhã): oferece ajuda às famílias com vulnerabilidade social e que têm entre seus membros alguma pessoa em tratamento contra o câncer.
• APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais): presta serviços de assistência social à pessoa portadora de deficiência.
• Centro de Referência em Atendimento à Pessoa com Deficiência: espaço de convivência e capacitação profissional da pessoa com deficiência em idade acima de 15 anos.
• Ciaspe (Centro de Inclusão e Assistência às Pessoas com Necessidades Especiais): atende pessoas com deficiência intelectual, promovendo ações de inclusão.
• Cirva (Centro de Integração, Reabilitação e Vivência do Autista): entidade que atende crianças, adolescentes e adultos com autismo e outros transtornos do desenvolvimento neuropsicológico e mental, e familiares.
• Espaço Avançar: local destinado ao atendimento integrado e multidisciplinar aos autistas, com atividades que propiciam o desenvolvimento motor e social dos assistidos, atendimento escolar e terapêutico.
• Manaem: atende crianças e adolescentes em situação de risco ou vulnerabilidade social, oferecendo atividades socioeducativas.
• Paasi (Polo de Assistência e Apoio Socioeducativo Infantil): atende crianças de 6 a 11 anos em situação de risco ou vulnerabilidade social.