Polo Shopping divulga ganhadores

Na noite de quarta-feira (6), o cantor Fhilipe Maia apresentou, no Polo Shopping Indaiatuba, o sorteio da Promoção de Natal 2015. Nesse ano, o empreendimento ofereceu um Jeep Renegade Sport (zero quilômetro) e uma viagem ao Resort Iberostar Dominicana, em Punta Cana, aos clientes cadastrados na ação.
O balanço foi positivo: o número de cupons registrados foi 37% maior do que em 2014. Andrea Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping, analisa que o crescimento foi resultado da assertividade dos prêmios oferecidos este ano. “O engajamento dos nossos lojistas, que incentivaram os clientes e movimentaram a ação no Shopping, também foi imprescindível para o sucesso da promoção”, comenta. A quantidade de participantes também aumentou 30% em relação à edição anterior.
Guilherme Leite Medeiros foi o ganhador do primeiro prêmio. Surpreso, ainda está pensando em como irá usar o Jeep Renegade. “Entreguei os cupons no dia 31 de dezembro e, sinceramente, não esperava ganhar. Mas, quando soube que fui sorteado, corri para avisar a família e comemorar”, conta.
A segunda sortuda foi Maria Elaize Ruz Trabachine, que ganhou a viagem para Punta Cana. “Fiquei mais feliz com esse prêmio do que ficaria se fosse sorteada para ganhar o carro, pois assim seremos ‘obrigados’ a tirar férias!”, comenta a vencedora em tom de brincadeira. É a primeira vez que ela e o marido, acompanhante escolhido, vão à República Dominicana.