Polícia Militar é a campeã – 21º TORNEIO

Partida final aconteceu sábado (26), no ‘Indaiá’

Equipe da Polícia Militar participou pela primeira vez e conquistou o título inédito da competição Intersecretarias Giuliano Miranda - RIC/PMI
Equipe da Polícia Militar participou pela primeira vez e conquistou o título inédito da competição Intersecretarias
Giuliano Miranda – RIC/PMI

Em uma final muito disputada o time da Polícia Militar derrotou a equipe do Saae A, nos pênaltis por 3×2, e conquistou o título inédito do Torneio Intersecretarias. Foi a primeira vez que a equipe participou do campeonato e já sagrou-se campeã. No tempo normal, as equipes empataram em 1×1.
Em um clima de muita descontração com a disputa do terceiro lugar, a equipe da Secretaria de Esportes venceu o plantel da Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo por 4×3.
Para o secretário de Esportes, Marcos Antônio de Moraes ‘Marquinhos’, o campeonato foi considerado o melhor de todos tecnicamente, com as equipes apresentando excelente futebol. “Estamos felizes com os resultados, pois, além de incentivarmos a prática esportiva, que proporciona uma melhor qualidade de vida, pudemos notar a inclusão social entre os funcionários municipais”, disse.
Participaram da entrega de premiação, o Prefeito Nilson Gaspar (PMDB), o secretário de Esportes, Marcos Antônio de Moraes ‘Marquinhos’, o presidente da Câmara, Hélio Ribeiro, o vereador Jorge Luís Lepinski ‘Pepo’, o superintendente do Saae, Sandro Lopes Coral, o presidente da Lidi, Dr. Rogério Pontara e o presidente do Esporte Clube Primavera, Eliseu Marques.