Plataforma digital potencializa estudos

Alunos em curso Pré-Vestibular
Alunos em curso Pré-Vestibular

Conhecer suas dificuldades e receber orientações de como estudar para melhorar o seu desempenho podem ser estratégias fundamentais para alcançar o sucesso no final do ano e garantir a vaga na tão sonhada faculdade.
A partir deste ano, os alunos do Curso Pré-Vestibular Extensivo Manhã do Colégio Objetivo Indaiatuba contarão com mais uma ferramenta para aprimorar o aprendizado: o Geekie Lab, a primeira plataforma de ensino adaptativo do Brasil, com credenciamento do MEC e certificada pelo Inep.
De acordo com Débora Razori, psicóloga responsável pelo Núcleo de Apoio ao Vestibulando do Objetivo Indaiatuba, o Geekie Lab é uma solução educacional que identifica as dificuldades do aluno e sugere aulas online para que ele potencialize seu aprendizado. O plano de estudos é individual e aponta os conteúdos que o aluno apresentou deficiência.
“O Geekie Lab apresenta um conteúdo desenvolvido por professores-autores com anos de experiência. A adequação ao conteúdo da escola permite que o professor utilize a plataforma como extensão de suas aulas. É mais um diferencial do Objetivo Indaiatuba”, explica.