Páscoa Encantada 2023 tem agenda com dois dias de shows

O evento acontecerá na Praça Prudente de Moraes com atrações para toda a família

A quinta edição da Páscoa Encantada, em Indaiatuba, está agendada para os dias 31 de março e 1º de abril, na Praça Prudente de Moraes, com shows da Banda Dadyna, Pintou o Samba, Gabriel Faria e Lado B. A Família Coelho também é presença confirmada no evento que conta com apoio da Aciai (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Indaiatuba).

“Este ano, a Família Coelho vai chegar a bordo da Carreta Ecológica, gentilmente cedida pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente para os dois dias de evento”, destaca a secretária municipal de Cultura, Tânia Castanho.

“Na sexta-feira, 31 de março, a carreta sai do Centro Cultural Wanderley Peres, dá uma volta por algumas ruas do Centro, até parar na Praça Prudente de Moraes. No sábado, dia 1º, a carreta sai do Terminal Central do Ponto Cidadão (antiga rodoviária) e segue para a praça”.

Início
A 5ª Praça Encantada terá início na sexta-feira, dia 31, a partir das 18h30, com a chegada da Família Coelho à Praça Prudente de Moraes e show da Banda Dadyna. No sábado, dia 1º, a partir das 10 horas, a Família Coelho volta para receber a chave da cidade, com apresentação do grupo Pintou o Samba.

No período da tarde, o cantor sertanejo Gabriel Faria sobe ao palco às 18h. Na sequência, é a vez do pop rock com a banda Lado B. A Praça Prudente de Moraes contará com praça de alimentação comandada por entidades assistenciais da cidade. As crianças poderão se divertir com pinturas, que ficarão expostas em um varal disponibilizado na praça.

Atrações
A “Banda Dadyna” foi criada em 2019 pelo músico e produtor Márcio Santos e investe em um repertório que mistura pop, rock, sertanejo, samba, axé, entre outros. Atualmente, conta em sua formação com Márcio Sapupo no baixo, Leandro Henrique na guitarra e Thiago Neves e Dani Lima nos vocais.

O grupo “Pintou o Samba” foi fundado em 2011 após alguns encontros em bares de Indaiatuba para uma ‘brincadeira’ entre amigos. Logo o passatempo se tornou profissional e seus integrantes apostaram na criação do Pintou o Samba. Atualmente, o grupo conta com Rafa Munhoz no vocal, Marcelinho Oliveira no cavaco e João Paulo Eugênio na percussão.

Gabriel Faria tem apenas 17 anos, mas há seis se apresenta como cantor sertanejo em bares e casas noturnas de Indaiatuba e região. Já abriu shows de Édson & Hudson, Gabi Martins, Gian & Giovani e Daniel. Recentemente, gravou seu primeiro DVD com músicas próprias e participações especiais de grandes nomes da música sertaneja.

A banda “Lado B”, formada em 2002, já se apresentou em grandes eventos e dividiu o palco com nomes como Tihuana, O Rappa, CPM 22, Biquíni Cavadão, Planta e Raiz, Armandinho, O Surto, Ultraje a Rigor, entre outros. Hoje, com a formação renovada, traz Júnior Mendes no vocal, Danilo Campovilla na guitarra, Daniel Dimenor no baixo e Du Baldini na bateria.

PROGRAMAÇÃO

31 de março
18h30 – Chegada da Família Coelho
20h – Banda Dadyna

1º de abril
10h – Abertura e entrega das chaves para a Família Coelho
10h30 às 13h – Pintou o Samba
18h – Gabriel Faria (sertanejo)
20h – Lado B (pop rock)

(C) FreePik