Omega Nutriplus Inaugura unidade em construtora, em Foz do Iguaçu

Divulgação

Empresa passa a fornecer alimentação aos colaboradores da construtora em Foz do Iguaçu

A Omega Nutriplus inaugurou uma nova unidade em Foz do Iguaçu-PR. A Construbase, uma das empresas do Consórcio responsável pela construção da nova Ponte da Integração, entre o Brasil e o Paraguai, abriu seu restaurante com os serviços Omega Nutriplus.
Serão servidos aos colaboradores da empresa, desjejum, almoço e jantar. Com experiência no fornecimento de refeições e alimentação escolar em toda a América Latina, a Omega Nutriplus inicia um novo ciclo, abrindo mercado na fronteira com o Paraguai.
A Diretoria da Omega acredita que esse novo cliente fortalece a presença da empresa em todo o território nacional, além da América Latina, visto que na última semana foi inaugurada a primeira unidade no Paraguai, o Grupo Lunelli, em Cuidad del Este.
“Na última semana inauguramos nossa primeira unidade no Paraguai e agora em Foz do Iguaçu, no Paraná. Isso mostra nossa capacidade técnica em atender a demanda de cada cliente de maneira exclusiva e de acordo com sua localidade. Gostaríamos de parabenizar e agradecer toda a equipe de Foz do Iguaçu e de nossa sede, que está totalmente empenhada nesse novo desafio”, confirmou a Diretoria.

A Ponte Integração
A segunda ponte entre o Brasil e o Paraguai está sendo construída sobre o Rio Paraná na região do bairro Porto Meira, em Foz do Iguaçu-PR. No lado paraguaio, a obra vai alcançar o município de Presidente Franco, vizinho de Ciudad del Este, onde está a Ponte Internacional da Amizade. O complexo da Ponte da Integração e de uma via perimetral estão sendo financiadas pela Itaipu e a gestão das obras está a cargo do Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Logística.
A Omega Nutriplus
A Omega Nutriplus faz parte do Grupo JLJ, que está presente no mercado há mais de 35 anos e é composto por empresas dos mais variados setores como: Alimentação Coletiva, Importação de Veículos, Segurança, Serviços, Consórcio e Seguro. Além da sede, localizada em Salto, interior de São Paulo, também possui filiais em todo o Brasil e no Chile, Argentina, Paraguai, Uruguai, Peru, Coreia do Sul e China.

 

Foto: Divulgação