Omega Alimentação retoma parceria com multinacional de Indaiatuba

 

Empresa especializada em soluções de alimentação

A Omega Alimentação retomou nesta semana a parceria com a Cebi Brasil, de Indaiatuba, com o fornecimento de almoço, jantar e ceia aos colaboradores da multinacional.
Ao todo serão servidas mais de 250 refeições diariamente. A empresa, que tem sede em Luxemburgo, está presente em oito países e é líder mundial em sistemas de lavagem automotiva, além de líder europeu nos mercados de sensor de temperatura e mecanismo de fechamento.
A responsável pela Gestão de Pessoas da Cebi Brasil, Cláudia Azevedo destacou a alegria da empresa em retomar a parceria com a Omega agora em 2019. “Gostaria de manifestar a alegria, minha em particular e da Cebi Brasil, em estar retomando o contrato com a Omega, em um restaurante novo, lindo, todo reformulado, com os funcionários felizes e torcemos para que o ano de 2019 seja um grande ano para todos, agora novamente com a parceria Cebi Brasil e Omega”, disse Cláudia Azevedo.

Omega
A Omega Alimentação é especializada em soluções de alimentação para empresas e hospitais. Seus projetos são personalizados e proporcionam o convívio e o bem-estar de colaboradores de diferentes grupos, inclusive com refeição transportada. Certificada pela ISO 9001:2015 e pela Norma ABNT/NBR 15635, a qualidade dos serviços é garantida pelo eficiente Sistema de Gestão da Qualidade, além da expertise acumulada desde 1991. Com capacidade de produzir refeições nos restaurantes dos clientes ou em uma de suas cozinhas compactas, a Omega possui modernos equipamentos que garantem a qualidade, conservação e transporte de refeições, inclusive hospitalares.