O Maior Amor do Mundo

Filme traz histórias associadas à maternidade

O longa-metragem é dirigido por Garry Marshal com as atrizes Jennifer Aniston como Sandy e Julia Roberts como Miranda fotos: divulgação
O longa-metragem é dirigido por Garry Marshal com as atrizes Jennifer Aniston como Sandy e Julia Roberts como Miranda
fotos: divulgação

Estreou nas telonas dos cinemas, quinta-feira (5), a comédia romântica ‘O Maior Amor do Mundo’. Neste longa-metragem dirigido por Garry Marshal, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.
De acordo com a revista Variety, a atriz Julia Roberts, famosa por seu papel em ‘Uma Linda Mulher’, ganhou US$ 3 milhões para participar de quatro dias de filmagens da comédia romântica ‘O Maior Amor do Mundo‘. Ou seja, seu cachê foi de US$ 750 mil por dia – mantendo-a como uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood.
A comédia romântica ‘O Maior Amor do Mundo’ marca uma nova parceria de Roberts com o diretor Garry Marshall, após ‘Uma Linda Mulher‘ (1990), ‘Noiva em Fuga’ (1999) e ‘Idas e Vindas do Amor‘ (2010).
Então, para os fãs de comédia, o longa que estreou próximo ao Dia das Mães (comemorado amanhã, dia 8) é ideal para dar muitas risadas e também deixar cair algumas lágrimas.