O Baile do Hawaii recebeu 4 mil pessoas na 33ª edição

A animação tomou conta ao som da Banda Esmeralda

Nem mesmo as constantes chuvas da última semana impediram que o tradicional Baile do Hawaii, realizado pelo Clube 9 de Julho, fosse, mais uma vez, um grande sucesso. O clube recebeu na noite do sábado (24), quatro mil pessoas em suas dependências. A animação tomou conta do local ao som da Banda Esmeralda, do cantor Alex Fava e dos DJs Rodrigo Bramucci e Alex Ré. Para o presidente interino do 9 de Julho, Paulo Sérgio o evento alcançou a expectativa da diretoria. “O Baile do Hawaii do Clube 9 é um verdadeiro sucesso. Mais uma edição que conseguiu alcançar a nossa expectativa e agradou a todos. Com certeza, a área coberta, uma das novidades deste ano, contribuiu para que o público se fizesse presente, mesmo com a instabilidade climática que se manteve durante toda a semana que antecedeu o evento”, enfatizou. O diretor social, Anderson Ricardo (China), fez questão de agradecer ao público que prestigiou o baile. “A festa foi linda, pois compareceu um grande número de pessoas para prestigiar e se divertir. A todos o nosso muito obrigado. Temos certeza que em 2019, não será diferente”, disse.
As paradisíacas ilhas hawaianas Waikiki, Honolulu e Maui foram a inspiração para a decoração do baile. O projeto, foi assinado pela Juninho Eventos e Equipe Coronel Cachaça e explorou as características dos locais com pranchas de surf, pórticos, peneiras, cascatas e até mesmo vulcões, representando o Parque Nacional dos Vulcões do Hawaii, arquipélago que pertencente aos Estados Unidos. Figuras hawaianas, como as emblemáticas carrancas, e o mix de frutas, flores e luzes ambientaram os dois espaços do evento: a piscina e o Lounge Tropical, montado no salão social.
Para a influencer digital Alyne Cervo, estava tudo lindo, em especial o túnel da entrada. “O Baile do Hawaii é sempre uma expectativa para os indaiatubanos e para nós que esperamos as mudanças de um baile para o outro e mostramos um pouco dessa comparação. O Clube 9 de Julho está sempre inovando e cada vez mais mostra que essa festa tradicional vem ganhando força e nome entre os moradores de Indaiatuba e região. Estava tudo lindo. A banda apresentou uma mistura de gêneros musicais e conseguiu agitar as pessoas até o final. Os ambientes bem decorados, mas o que eu achei lindo foi o túnel florido da entrada que ficou um charme e bem romântico. Parabéns aos organizadores por mais um ano de baile e pelo convite para participar dessa grande festa”, afirmou.
A influencer digital Janaína Toledo, declarou que o baile foi incrível e, como sempre, muito animado. “Participar do Baile do Hawaii do Clube 9 é uma grande alegria e certeza de momentos únicos. Esse ano o Clube 9 estava preparado para o que todos esperavam: chuva. Além do salão tinham várias áreas cobertas. Dessa vez, nem o pouco que choveu atrapalhou a diversão! Tinham música, sorvete e fruta para todos os gostos”, enfatizou.