Nutriplus participa do maior evento Geek da região

 09 - Nutriplus Geek

2ª Edição do ‘Geek na Tela’ aconteceu no Ginásio de Esportes

No domingo, (24) foi realizada no Ginásio Municipal de Indaiatuba a 2ª Edição do ‘Geek na Tela’, e a Nutriplus participou do evento com a distribuição de frutas e também com nutricionistas dando dicas de alimentação saudável aos milhares de visitantes do maior evento Geek da região.
Realizado pela TVB – Record TV, o ‘Geek na Tela’ contou com concursos de K-pop e de Cosplay, exposição de Games Retrô, Arena Fifa 2020, torneios de Fortnite, Free Fire e Just Dance, apresentações da Banda K-pop High Hill e da Banda Clave, além das presenças do Youtuber Bruno Clash e de Coach Batman e Coca rX.
Para o Gerente de Marketing da Nutriplus, Antonio Carlos Valini a participação da empresa no evento fortalece ainda mais a preocupação com hábitos alimentares saudáveis para o público infanto-juvenil. “Estamos no ‘Geek na Tela’ para propagar cada vez mais os hábitos saudáveis na alimentação entre as crianças e os jovens, principais participantes deste evento. Nos preocupamos com isso, portanto optamos em distribuir frutas a todos que passaram pelo espaço da Nutriplus, além de disponibilizarmos nutricionistas que conversaram com todos sobre alimentação saudável”, concluiu Valini.
A Nutriplus cuida da alimentação escolar de Indaiatuba desde 1999, quando a Prefeitura decidiu terceirizar a administração e a produção da merenda, desde então os serviços prestados vêm ganhando em excelência e qualidade, e atualmente, mais de 150 profissionais, entre nutricionistas, técnicos em nutrição, cozinheiros, merendeiras, motoristas e ajudantes trabalham para servir às futuras gerações de Indaiatuba mais de 50 mil alimentações todos os dias. Sempre em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, a Nutriplus prepara e serve uma alimentação escolar composta por cardápio variado, incluindo alimentos in natura (sem processamento industrial). O acompanhamento de nutricionistas da Nutriplus e da Prefeitura garante a segurança alimentar durante todo o processo de produção e distribuição da merenda.
Com alto grau de satisfação, a alimentação escolar servida aos estudantes de Indaiatuba obteve, no primeiro trimestre de 2019, o maior índice de aprovação dentre as 15 cidades que compõem a Região Metropolitana de Campinas, com 784 pontos na pesquisa que foi realizada pelo IndSat (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos).
Essa pontuação também coloca o serviço de Indaiatuba na primeira colocação, se comparado com os dez maiores municípios do Estado de São Paulo, que reúne São Paulo, São José dos Campos, Sorocaba, Santo André, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos, Mauá e Campinas.