Notícias de Veículos 25/05

ROLLS-ROYCE CULLINAN

Primeiro utilitário-esportivo da Rolls-Royce, o Cullinan teve imagens e detalhes revelados. O SUV de luxo será vendido no Brasil a partir do último trimestre deste ano. O modelo inédito traz motor V12 biturbo de 6,75 litros que gera 571 cv de potência e 86 mkgf de torque.

_______________________________________________________________________________

HB20 Ganha Reestilização

O hatch e o sedã da Hyundai chegam à linha 2019 com mudanças no visual. O modelo traz para-choques redesenhados, grade com padrão colmeia e novas rodas de liga leve. Por fora, as versões 1.0 ganharam lanternas traseiras escurecidas. Por sua vez, todas as com motor 1.6 passam a ter lentes que simulam LED. Além disso, a TV Digital passa a ser de série.

_______________________________________________________________________________

SEGMENTO EM ALTA

O segmento de picapes médias está a todo vapor. Desde 2015, chegaram as novas gerações de Toyota Hilux, Mitsubishi L200 e Nissan Frontier. Para permanecer na briga, Chevrolet S10, Ford Ranger e Volkswagen Amarok vêm ganhando melhorias. Pelo menos dois novos produtos estão a caminho. Em 2019 estreia a Alaskan, inédita picape média da Renault. O modelo será produzido na Argentina, para onde também será transferida a produção de sua ‘irmã’ de plataforma, a Frontier. Da mesma fábrica do Grupo Renault-Nissan na Argentina virá a Classe X, também em 2019. Trata-se da primeira picape média da Mercedes-Benz.