Notícias de Turismo 27/1/18

Bate e Volta

fotos: Divulgação

Fazer um bate e volta para o campo é uma ótima escolha para quem quer fugir da correria de São Paulo sem ir para muito longe.

Itu

A cidade de Itu é famosa pelo tamanho exagerado do mobiliário urbano, com orelhões, postes e sinais de trânsito que parecem ser feitos para pessoas com dois metros de altura ou mais. Mas não é só isso que ela tem a oferecer! Além de observar os objetos ‘gigantes’ espalhados pela cidade, vale a pena visitar a Casa Imperial – que já abrigou a Família Real por várias vezes durante o século 19.

 

Paranapiacaba

Localizada no município de Santo André, Paranapiacaba é uma opção de bate e volta para os fãs de aventuras. Não é nem preciso ter carro para viajar até lá, sendo possível chegar ao local pegando um trem que sai da Estação da Luz, no Centro de São Paulo, que permite ao viajante aproveitar todo o caminho como se estivesse em uma viagem no tempo em uma locomotiva da década de 1950.

 

Holambra

Que tal conhecer um destino que fará você se sentir na Holanda sem ir para muito longe? Isso é possível em Holambra! Com muitas flores e plantas ornamentais, a cidade tem paisagens lindas e cheirosas que conquistam os visitantes.