Notícias de cinema – 17/03/18

Maravilha

Lynda Carter, a estrela da série da Mulher-Maravilha de 1975, revelou ao The Daily Beast que fará uma participação espacial na sequência do filme da Amazona. Carter afirmou que ficou muito próxima de Gal Gadot e da diretora Patty Jenkins durante o período do lançamento do longa e sente muito que a produção não tenha sido indicada ao Oscar 2018. Recentemente, Carter voltou aos holofotes após denunciar o assédio que sofreu na época das gravações do seriado. Nessa entrevista recente, ela evita revelar a identidade do acusado, mas diz que a justiça já foi feita: “Ele já está ferrado. Não tenho motivos para prosseguir com a história e não posso dizer mais nada. Até queria, mas legalmente eu não posso. Sou apenas mais uma na multidão e não gostaria que a história fosse vista como apenas sobre mim. É sobre ele ser um babaca”.

Buffy

De acordo com a Variety, o presidente da Fox TV, Gary Newman, está cogitando trabalhar em um revival da série Buffy: A Caça-Vampiros. Estrelada por Sarah Michelle Gellar, a série criada por Joss Whedon foi cancelada em 2003 após sete temporadas.
“Buffy é provavelmente a atração mais madura que temos para trazer de volta. É algo sobre o qual falamos frequentemente e Joss é realmente um dos maiores criadores com quem trabalhamos”, disse. “Quando Joss decidir que é hora, vamos fazer isso. E até que ele decida isso não acontecerá”, concluiu. Buffy: Caça-Vampiros é uma das séries mais populares dos anos 90 e após o seu cancelamento em 2003, ganhou o spin-off Angel que durou cinco temporadas.