Notícias de Cinema 08/06

Coringa

Jared Leto (Clube de Compras Dallas) irá estrelar e produzir um filme solo do Coringa mesmo após o fracasso de Esquadrão Suicida. A novidade faz parte dos planos da Warner Bros. de expandir o universo cinematográfico da DC nos cinemas, segundo a revista Variety. O fim do Coringa de Leto parecia certo quando o estúdio anunciou que faria um filme sobre as origens do Coringa e Joaquin Phoenix estaria cotado para o papel. Este filme, no entanto, seria um spin-off.
Não se sabe nada sobre o filme até agora, só que Leto procura um roteirista. Provavelmente o longa será lançado depois de Esquadrão Suicida 2, que chega em 2019. A pergunta que fica é: Para que insistir em um erro? Mas vamos lá… Vale lembrar que a Arlequina de Margot Robbie – parceira de Leto em Esquadrão Suicida – terá seu próprio filme baseado nas HQs Aves de Rapina.

____________________________________________________________________

Addams

A nova animação seguirá a amada família Addams, cujas vidas começam a se desenrolar quando enfrentam um astuto apresentador de reality de TV. A Família Addams é uma inversão satírica da família americana ideal; um clã excêntrico e rico que se deleita com o macabro e não sabe que as pessoas os consideram bizarro ou assustador. A Família Addams será distribuída nos EUA pela MGM em outubro de 2019. Conrad Vernon e Greg Tiernan dirigem um elenco de dubladores como Oscar Isaac, Charlize Theron, Finn Wolfhard, Nick Kroll, Bette Midler, Allison Janney e Chloë Grace Moretz. Não perca essa sequência.