Notícias da Cidade – 17/03/18

Páscoa

Um período com diversos doces e também muita diversão. Essa é a proposta do Polo Shopping para comemorar a Páscoa em 2018. Do dia 18 a 31, o empreendimento oferece uma série de eventos gratuitos para as crianças, incluindo teatro infantil, show musical, oficina de confecção de orelhinhas de coelho e pinturas faciais temáticas da Páscoa. A programação começa amanhã, dia 18, com a peça ‘O Coelhinho Atrasado’. O espetáculo será encenado no Lounge do Café Donuts em duas sessões, às 15h e também às 17h. Já nos dias 30 e 31, a criançada poderá se divertir com a atividade de pintura facial, no Lounge da loja Star Bijoux, das 13h às 18h. Encerrando a programação, no dia 31, o Centro Comercial será palco do teatro musical ‘Show dos Coelhos’, apresentado em duas sessões, às 15h e também às 18h, no Lounge do Café Donuts.

Fieclabs

Hoje, dia 17, das 14h às 20h, haverá no espaço Fieclabs, workshops com o tema ‘Código de Vestimenta da Mulher no Ambiente de Trabalho’. Serão abordados assuntos como condutas e práticas de vestimentas, adequadas ao local de trabalho. Cabelo, maquiagem, dentre outros aspectos também serão discutidos. Haverá um manequim com uma vestimenta ligada ao tema, patrocinada pela loja de roupas Scaranza e das 16h às 17h, a Vita Derm, disponibilizará uma profissional para realizar gratuitamente um rápido tratamento de limpeza facial.

DIMPE II

A Prefeitura prorroga as inscrições para os interessados em participar do sorteio para o Dimpe II (Distrito Industrial de Micro e Pequena Empresa). O Edital de Convocação foi publicado na Imprensa Oficial do Município. O novo prazo será de 14 de março a 13 de abril. O cadastramento deve ser feito no site www.indaiatuba.sp.gov.br/governo/assuntos-industriais/dimpe-2/cadastro-interessados/. De acordo com a Secretaria de Governo já estão inscritas mais de 300 empresas. Implantado em uma área com mais de 80 mil metros quadrados, localizada na Alameda Capovilla, no bairro Pimenta, o novo Distrito terá 123 lotes a partir de 300 metros quadrados, somando a área de 42.251,95 metros quadrados. O valor do metro quadrado é de R$ 512,72 o equivalente a 19,95 Ufesp. A unidade da Ufesp em 2018 vale R$ 25,70.