Notícias da Cidade 17/02

Cursos

Até sexta-feira, dia 23, a Prefeitura receberá inscrições para os cursos de Manipulação de Alimentos e Biossegurança (para profissionais de beleza), oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Vigilância Sanitária. Os cursos são gratuitos e serão realizados dia 26, no Auditório da Prefeitura. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da Prefeitura (www.indaiatuba.sp.gov.br). O curso de Biossegurança será realizado das 8h30 às 10h30. É direcionado a profissionais de beleza, como cabeleireiros, manicures, esteticistas, entre outros. Já o curso de Manipulação de Alimentos acontece das 13h30h às 16h e tem como objetivo ensinar a maneira correta de manipular os alimentos com higiene e evitar as contaminações.

___________________________________________________________________________________

Transporte

A Prefeitura informa que neste fim de semana será realizado um Plantão para que os usuários do Transporte Coletivo possam fazer o cadastramento do cartão SOU Indaiatuba. O Plantão será realizado hoje, dia 17, e amanhã, dia 18, nos seguintes locais:
Hoje: Velódromo Municipal “Joaraci Mariano de Barros” das 8h30 às 17h. Rua Miguel Domingues, 780, Jardim Regina (ao lado do Ciaei);
Amanhã: Centro de Convenções “Aydil Pinesi Bonachella” das 8h30 às 17h. Rua das Primaveras, 210, Jardim Pompéia.
A partir de segunda-feira, dia 19, o cadastramento poderá ser efetuado também no Centro Cultural Wanderley Peres, na Praça Dom Pedro II, s/n, Centro, também das 8h30 às 17h.