No Super Master 46+ a Império é campeã

De virada, a equipe do Império conquistou o título de campeã do Campeonato de Futebol Society Super Master 46+ (Copa ‘João Carlos Martins Gomes’ – associado que faleceu em 2018 e foi homenageado pela diretoria do IC dando o nome à competição). Conforme determinação do Regulamento do Torneio, nenhum dos times entrou em campo com qualquer tipo de vantagem, o que fez com que os dois jogassem para conquistar o título durante o tempo normal, evitando a disputa por pênaltis. Após um começo devagar, com os times não arriscando jogadas ofensivas, Império e Alphavilly passaram a jogar no ataque, o que fez com que o jogo passasse a ter mais emoção. Com chances claras, o Alphavilly foi quem abriu o placar com um golaço do jogador Ricardinho. Perdendo, o Império arriscou e foi compensado quase no final do primeiro tempo, quando empatou com um gol de ‘Neco’. O segundo tempo continuou disputado, com os ataques criando chances, mas com o Império sendo efetivo, o que culminou na marcação do gol da virada, anotado por ‘Tutu’. Na tentativa do empate que levaria a decisão à disputa por pênaltis, o Alphavilly se lançou à frente e até criou algumas chances, mas não conseguiu o segundo gol. Com a vitória por 2 a 1, o Império conquistou o título.

Society faz uma pausa no Dia das Mães

Os confrontos dentro de campo retornam na quinta-feira, dia 16, com três partidas. Pela Copa Esquadro/Verona – Categoria Veterano, às 19h tem Multifer contra o Jornal Exemplo®. No segundo jogo do dia, a partir das 20h, pela Copa Colégio Polo – Categoria Adulto, Priority Solutions e Reduzino/Naturalle fazem o jogo mais aguardado da primeira fase. Com 100% de aproveitamento, as duas equipes lideram a competição, sendo separadas apenas pelo saldo de gols. Fechando a noite, às 21h, o DF Engenharia, que conquistou a primeira vitória na Copa, joga contra o Fisk, que busca a recuperação após duas derrotas seguidas.
E os resultados depois da parada do meio de semana, motivada pelo feriado nacional do Dia do Trabalho (1º de Maio), as duas Copas de Futebol Society retornaram no domingo (5) com três partidas.
Pela Copa Esquadro/Verona – Categoria Veterano, o Jornal Exemplo® abriu o placar contra o Esquadro, mas não conseguiu segurar o adversário, tomando a virada e perdendo de 5 a 2 para o Esquadro. Na Copa Colégio Polo – Categoria Adulto, o primeiro jogo reuniu duas da três equipes que ainda não haviam vencido na competição. Com um melhor potencial ofensivo, o DF Engenharia fez 11 a 5 ‘pra cima’ do Brasa Burguers, que junto da Padaria Lider, segue entre os times que buscam a primeira vitória na Copa. Fechando a rodada, Colégio Polo e Fisk fizeram um grande jogo, digno de equipes que estão entre as quatro melhores classificadas e no segundo tempo do jogo, o Colégio Polo garantiu a vitória 3 a 2.