No Cinemas Topázio será exibido Rainhas do Crime

Pelo projeto Assista Mulheres no Shopping Jaraguá

Na terça-feira, dia 17, a partir das 19h50, o projeto ‘Assista Mulheres’ do Topázio Cinemas exibe o longa-metragem ‘Rainhas do Crime’, da diretora Andrea Berloff. O ingresso para a sessão tem valor único de R$ 10 por pessoa.
Ambientado em Nova Iorque, no final dos anos 70, o filme conta a história de Kathy (Melissa McCarthy), Ruby (Tiffany Haddish) e Claire (Elisabeth Moss), mulheres casadas com mafiosos irlandeses que comandam os negócios no bairro Hell’s Kitchen. Quando eles são presos pela polícia, o trio fica à mercê de Little Jackie (Myk Watford), o novo chefão local, que se recusa a lhes dar o dinheiro necessário para seu sustento. Com isso, Kathy, Ruby e Claire decidem unir forças para criar sua própria ‘família’, oferecendo apoio e proteção a pequenos comerciantes locais. Com o tempo, o poder das mulheres cresce ao ponto não só de incomodar Little Jackie, mas também chamar a atenção da máfia italiana.
‘Rainhas do Crime’ é a estreia de Andrea Berloff na direção, mas ela foi responsável por roteiros de diversos outros filmes consagrados, como ‘As Torres Gêmeas’ (2005) e ‘Straight Outta Compton: A História do N.W.A’. (2016), pelo qual recebeu indicações para o Satellite Awards, o WGA Awards e também o Oscar.
Após a exibição, haverá uma Roda de Conversa com mediadoras convidadas.

SOBRE O PROJETO
O ‘Assista Mulheres’ é um projeto do Topázio Cinemas que visa fomentar o trabalho das mulheres na indústria cinematográfica e também discutir a representatividade delas nas produções. Acontece na terceira terça-feira do mês, no Shopping Jaraguá Indaiatuba, com exibição de filmes que sejam ou produzidos, ou dirigidos, ou protagonizados por mulheres, seguida por uma Roda de Conversa com mediadoras especialmente convidadas.