Montreal realiza hoje a Festa da Família

Hoje, dia 16 , o Colégio Montreal promove a tradicional Festa da Família, das 9h às 11h30.
O evento é realizado todos os anos e dele participam os alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I e suas famílias. Este é um momento de confraternização e, para garantir a integração de todos, a direção do Colégio Montreal está preparando diversas atividades.
O tema da festa este ano é o filme de animação da
DreamWorks: Shrek. Para dar início às atividades, todos foram convidados a contribuírem com a decoração do evento, elaborando uma caricatura da própria família inspirada na família do Shrek. Os trabalhos serão expostos durante a festa e o melhor será premiado. Outro momento importante do evento é o Show de Talentos. Esta será a 3ª edição e os alunos, pais e irmãos podem se inscrever para apresentar números de dança, música, mágica, entre outros. As famílias ainda participarão de várias oficinas interativas voltadas para todas as idades.
Os alunos da Educação Infantil ao 5º ano vão apresentar músicas ligadas ao tema da Festa, além da tradicional música da Família Montreal.
Durante o evento haverá venda de pastéis e refrigerantes e os alunos do 9º ano venderão doces para angariar fundos para a formatura. A entrada será pelos portões principal e do Parque Ecológico.