Missão de crédito em Portugal

SICOOB UNIMAIS

Egidia + Ruan

Instituição está entre as 30 melhores cooperativas de crédito de SP

Por estar entre as 30 melhores cooperativas de crédito do estado de São Paulo, o Sicoob UniMais Centro Leste Paulista, foi convidado pela OCESP – Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo a participar gratuitamente através da sua presidente da Missão Crédito que será realizada em Portugal, de 05 a 19 de novembro na Universidade Católica de Lisboa.

Junto com os dois representantes do Sicoob UniMais Dra. Egidia Witzel Beltrame (Presidente do Conselho de Administração) e Sr. Ruan Christofoletti de Queiroz (Diretor Administrativo), participarão um grupo de 30 presidentes e executivos das cooperativas de crédito de todo o estado.

O programa de imersão de crédito contempla os seguintes temas:
– Acelerador Econômico e Social;
– Responsabilidade Econômica, Social e Ambiental;
– Transformação Digital e disrupção tecnológica;
– Visita técnica ao Banco Cooperativo Agrícola;
– Vista Técnica a Cooperativa Antonio Sérgio para a Economia Social;
– Design Thinking.

“As expectativas para essa missão de crédito são múltiplas, pois iremos conhecer as alternativas de crédito em um país de primeiro mundo com alto índice de desenvolvimento humano, as políticas e taxas aplicadas por lá. Também visitaremos diversas cooperativas de diferentes ramos para entender como cada uma se comporta no mercado e com isso trazer conhecimento e melhorias para aplicar na nossa cooperativa aqui no Brasil e consequentemente na saúde financeira de nossos cooperados” afirmou a Dra. Egidia.

Foto: divulgação