Miss Indaiatuba é anunciado

Evento terá parceria com o Programa Viver

Ester Coutinho participará de projetos sociais no próximo mês
Ester Coutinho participará de projetos sociais no próximo mês

Na manhã de quarta-feira (17), no gabinete de reuniões da Prefeitura, foi anunciada a nova empresa que organizará o evento, a Loggar Entretenimento. Além disso, parcerias com o Programa Viver de Combate às Drogas da Prefeitura, Combate contra Maus-Tratos aos Animais e Projeto K-Life de orientação a adolescentes foram firmadas.
A intenção é fazer com que o evento envolva causas sociais para focar na conscientização das pessoas. “Acredito que o Miss Indaiatuba vem de encontro com os nossos objetivos, que é fazer uma divulgação voltada para os jovens”, explica Renato Stochi, coordenador do Programa Viver.
A Miss 2014 Ester Coutinho começa a trabalhar como embaixadora dos projetos sociais no primeiro mês de 2015, participando da 4ª Caminhada Contra Maus-Tratos aos Animais, no dia 18 de janeiro. “Achei fantástico, o mais importante é conseguir realizar um trabalho de conscientização e de prevenção à saúde, não de tratamento de uma doença. A partir do momento que conseguirmos promover a saúde, teremos um resultado muito melhor”, comenta Ester Coutinho, Miss 2014 e estudante de psicologia.

MUDANÇA
A intenção da nova administração é manter o evento nos padrões em que se encontra, com algumas alterações na parte visual. “Faremos um resgate dos estilos antigos de Miss, do glamour de quando Indaiatuba elegeu a Miss Brasil e a Miss São Paulo”, explica Fernando Loggar, da Loggar Entretenimento.
O Miss Indaiatuba 2015 terá uma aparência mais ‘retrô’ e clássica, dando tema para o concurso. “Devemos resgatar algumas misses antigas, como a Cátia Jane, Miss Brasil 1977, e a Miss São Paulo 1996 e mais algumas misses importantes para a cidade”, conta Fernando.
Segundo a Loggar, a Miss 2009 Gabriela Tavares fará consultoria para as candidatas e a Miss Indaiatuba 1983 Ediléia Fernandes será apresentadora a partir de 2015, em conjunto com a Simone Andrade.
A empresa manterá suas antigas parcerias e anuncia novos parceiros e patrocinadores, além de inserir o Miss Indaiatuba 2015 a outros eventos realizados na cidade, como a Feira de Noivas.