‘Minions 2’ é entretenimento nas férias escolares

Filme infantil conta a história de origem do maior supervilão do mundo, revelando como ele conheceu os Minions

“Minions 2: A Origem de Gru”, longa que conta a história de origem do maior supervilão do mundo, revelando como ele conheceu seus icônicos Minions, forjou a equipe mais malvada da telona e enfrentou uma das forças do crime mais invencíveis.

O filme começa nos anos 1970, quando Gru é um garoto de 12 anos, mora em um subúrbio e planeja dominar o mundo de seu porão, sem muito sucesso. Quando Gru cruza o caminho dos Minions, incluindo Kevin, Stuart, Bob e Otto, eles formam uma família inusitada. Juntos, constroem seu primeiro esconderijo, projetam suas primeiras armas e unem suas forças para executar suas primeiras missões.

Quando o infame grupo de supervilões, Vicious 6, expulsa seu líder, o lendário lutador de artes marciais Wild Knuckles, seu mais devotado fã, Gru, decide fazer uma entrevista para ocupar a vaga. O Vicious 6 não dá corda para o diminuto aspirante a vilão, mas Gru os engana, tornando-se, de repente, o inimigo mortal da maior gangue do mal. Com Gru em perigo, os Minions tentam dominar a arte do kung fu para ajudar a salvá-lo, e Gru descobre que até os bandidos precisam de uma ajudinha de seus amigos.

A direção de “Minions 2” é de Kyle Balda, responsável também por “Meu Malvado Favorito 3” e “Minions”, com codireção de Brad Ableson e Jonathan del Val.

Foto: Divulgação