‘Meus 15 anos’ Filme nacional estreia nos cinenas

Larissa Manoela atriz e cantora é a estrela do longa

Bia ganha uma festa de 15 anos de um concurso e vira a garota mais popular da escola que vai passar por uma jornada de transformações
Bia ganha uma festa de 15 anos de um concurso e vira a garota mais popular da escola que vai passar por uma jornada de transformações

Na história, baseada no livro homônimo de Luiza Trigo, a jovem dá vida a Beatriz (Larissa Manoela), uma adolescente que ganha uma festa de 15 anos sem nunca ter sonhado com tal evento, traz a cantora Anitta como a atração musical no baile da debutante.
Sem que ela imaginasse, a festa a torna a menina mais popular do colégio. Até então, Bia se sentia invisível aos olhos dos outros, o que a fazia se sentir insegura. Ainda mais por ela curtir coisas diferentes das meninas da sua idade: gosta de tocar ukulele, jogar videogame, ir ao cinema com o pai e, ainda – mas não menos importante -nunca beijou ninguém.
Seu pai, Edu (Rafael Infante) a inscreve em um concurso e ela ganha a festa de debutante. Bia torna-se, a partir daí, a garota mais popular da escola, despertando inveja e criando inimizades. Agora, a adolescente vai passar por uma jornada de transformação sob os olhares da turma toda, inclusive de Thiago (Bruno Peixoto), o cobiçado galã da escola por quem ela sempre foi apaixonada. ‘Meus 15 Anos” apresenta temas muito comuns aos pré-adolescentes, como primeiro beijo, aceitação de diferenças, popularidade e autoconfiança.
Larissa Manoela é uma das maiores estrelas do momento no universo teen. Ganhou fama com a personagem Maria Joaquina na novela Carrossel do SBT e abriu portas para outras, a artista agora expande sua carreira ao cinema. Larissa já fez alguns papéis em filmes, porém agora ela é a grande protagonista.
O longa ainda traz no elenco os atores Lorena Queiroz (Carinha de Anjo), Rafael Infante (Porta dos Fundos), Victor Meyniel (famoso comediante e youtuber), Pyong Lee (youtuber) e a cantora Anitta, que já atuou em alguns filmes como Copa de Elite e Breaking Through.