Max Páscoa Solidária inicia produção de ovos

Os alunos dos cursos de Gastronomia e Nutrição da Faculdade Max Planck iniciaram a produção dos ovos de chocolate para a Max Páscoa Solidária. A iniciativa, que está na 3ª edição, tem como objetivo doar 1,3 mil ovos produzidos a instituições sociais.
Para a compra de suprimentos, a Faculdade vem recebendo doações em dinheiro. “Temos um objetivo ousado, que é de duplicar a quantidade entregue no ano passado. Então, todo valor será bem-vindo. O importante é ter esse espírito solidário e participar. Assim poderemos ampliar nossa contribuição para as instituições beneficiadas”, afirma o coordenador do curso de Gastronomia, professor Caio Henriques Nunes.
A ação faz parte do compromisso social da Max
Planck e surgiu em 2014, por meio do curso de Nutrição. Este ano, com o apoio do curso de Gastronomia, os alunos das duas graduações serão os responsáveis por toda a produção dos ovos de chocolate, sempre sob a supervisão dos
coordenadores.
Para contribuir, basta com-
parecer ao Campus 1 da Faculdade, no setor Apoio à Coordenação, de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 21h. O contato é Camila Chenci, secretária da coordenação. As doações devem ser em dinheiro. No local é possível conferir a lista de instituições que serão atendidas pela ação. Outras informações pelo telefone (19) 3885-9900.