Max gradua 2ª turma de Medicina Veterinária

“Estou muito feliz com a conclusão desta etapa. Nestes cinco anos evoluímos junto à faculdade, inclusive conseguimos trabalhar no Hospital-Escola Veterinário, algo único e muito importante para a nossa formação”. Lívia Stolf Moreno Dias tem 31 anos e acaba de completar a segunda graduação pela Faculdade Max Planck. A primeira foi em Administração. “Fiquei muito satisfeita com o ensino da Faculdade, principalmente por aprendermos na prática, então resolvi continuar na instituição”, garante.
No evento da Colação de Grau, o diretor da Faculdade, professor Hector Edmundo Huanay Escobar desejou boa sorte aos 15 novos profissionais recém-formados. “A graduação em Medicina Veterinária da Max Planck tem se consolidado, prova disso é que o curso da Faculdade de Jaguariúna – FAJ, que integra o Grupo Polis com a Max e utiliza o mesmo projeto pedagógico, recebeu o primeiro lugar no Ranking Universitário Folha (RUF). Esses são resultados de um corpo docente qualificado e conhecido no mercado. Estes recém-formados com certeza honrarão essa profissão”, declarou.
O curso de Medicina Veterinária tem como objetivo a capacitação das atribuições profissionais, com espírito reflexivo e crítico, visando desenvolver habilidades para planejar, dirigir, coordenar, executar e controlar a assistência técnico
-sanitária aos animais.