Marmoraria traz novidades – tok de classe

Empresa é voltada às necessidades do cliente

Os proprietários Núbia e Luiz estão no segmento há 15 anos FOTO:  divulgação
Os proprietários Núbia e Luiz estão no segmento há 15 anos
FOTO: divulgação

Núbia e Luiz estão no setor há 15 anos e uniram experiência, profissionalismo e força de trabalho para acrescentar a Indaiatuba uma marmoraria voltada às necessidades de seus clientes, focando em inovação, descrição e cumprimento de prazos.
Somando 14 profissionais, a Marmoraria Tok de Classe conta com todo o seu corpo especializado, desde a parte de vendas até mesmo na medição e produção. “Nossa preocupação é a qualidade. Trabalhamos com o acabamento pneumático, que faz toda a diferença na obra e não é um conceito muito comum na cidade”, explica Núbia.
Os produtos são nacionais e importados e a obra conta com o acompanhamento do início até o pós-venda: “vamos nós mesmos, eu e o Luiz”, explica. “Prezamos muito a qualidade e os prazos combinados com o cliente”, completa.

Produtos trazem a excelência do acabamento pneumático
Produtos trazem a excelência do acabamento pneumático

A Marmoraria Tok de Classe atende das 7h às 18h de segunda a sexta-feira, e realiza agendamentos de finais de semana e horários não comerciais, conforme combinado. Para mais informações ou agendamento: (19) 3936-4533, facebook.com/tokclassemarmores.com.br, Whatsapp (19) 99170-1189 ou então faça uma visita na Rua Roque Medaldo Frias, 14, no Recreio Campestre Joia. “Nós temos uma visão diferenciada, não é mais uma marmoraria que abriu em Indaiatuba”, finaliza Núbia.