Loteamento Jd. Belvedere é lançado oficialmente

Nessa última quarta-feira (14), de forma oficial, aconteceu o lançamento do loteamento Jardim Belvedere, no vizinho distrito de Cardeal (Elias Fausto). O coquetel festivo ocorreu no salão Orion do Indaiatuba Clube.

O loteamento Jardim Belvedere juntamente com Cardeal são a “bola da vez” em termos de investimento imobiliário em nossa região. O empreendimento fica a menos de 15 minutos do centro de Indaiatuba e a 10 minutos do Parque Ecológico. Além disso, em comparação com outros loteamentos, do mesmo padrão em Indaiatuba, tem um preço por metro quadrado muito mais vantajoso.

A fase inicial de vendas (de pré-lançamento) foi um sucesso absoluto.

E por isso mesmo, a incorporadora decidiu manter as condições promocionais até o dia 28 de janeiro, nos conta Adriano Ribeiro – Gerente de Vendas do Jd. Belvedere. A saber: valor de R$ 88.200,00 para terrenos de 175m2 no pagamento à vista e burocracia mínima na compra. “CPF, RG e um sorriso basta”, brinca Adriano reiterando que mesmo os “negativados” podem adquirir um lote.

A fase inicial de vendas (de pré-lançamento) foi um sucesso absoluto. O projeto conta com 853 lotes com tamanho inicial de 175m2, residenciais e comerciais, com toda a infraestrutura e também a preocupação com uma ampla área verde.

Foto: Rogério Elias