Longa-metragem ‘Fora de Série’ chega ao Topázio

É estreia da atriz Olivia Wilde no cargo de diretora

Na terça-feira, dia 20, a partir das 19h30, o projeto ‘Assista Mulheres’ do Topázio Cinemas exibe o longa-metragem ‘Fora de Série’, da diretora Olivia Wilde. O ingresso para a sessão tem valor individual de R$ 10.
O filme conta a história de duas grandes amigas conhecidas por serem os maiores prodígios da escola. Elas estão prestes a terminar o Ensino Médio, mas faltando poucos dias para o grande momento, percebem que estão arrependidas por terem estudado tanto e se divertido tão pouco. Determinadas a não passarem por todo esse tempo sem nenhuma diversão, elas decidem correr atrás dos quatro anos perdidos em apenas uma noite.
‘Fora de Série’, primeiro longa que a atriz Olivia Wilde dirige, foi selecionado como headliner no Festival South by Southwest em 2019. Olivia revelou que suas inspirações foram os filmes ‘Picardias Estudantis’ (1982), ‘Clube dos Cinco’ (1985), ‘Jovens, Loucos e Rebeldes’ (1993) e ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ (1995).
Após a exibição, haverá uma Roda de Conversa com mediadoras convidadas.

SOBRE O PROJETO
O ‘Assista Mulheres’ é um projeto do Topázio Cinemas que visa fomentar o trabalho das mulheres na indústria cinematográfica e também discutir a representatividade delas nas produções.
Acontece na terceira terça-feira do mês, no Shopping Jaraguá Indaiatuba, com exibição de filmes que sejam ou produzidos, ou dirigidos, ou protagonizados por mulheres, seguida por uma Roda de Conversa com mediadoras especialmente convidadas.