Longa é estrelado por Nicolas Cage

Thriller de vingança e ação é uma das estreias

Nicolas Cage volta a viver o ‘mocinho fora da lei’ no cinema. O astro de filmes de ação dessa vez protagoniza Fúria (Rage), com o papel de Paul Maguire, um ex-criminoso que decide deixar a ilegalidade para viver como um comerciante ao lado de sua esposa e filha.
Após muito tempo longe do crime, sua vida passa por uma reviravolta quando, ao sair para jantar com sua esposa, sua filha é brutalmente assassinada enquanto se divertia com dois amigos em sua casa. Para tentar descobrir quem cometeu o homicídio, o detetive St. John (Danny Glover) pede que Paul lembre se deixou para trás alguma dívida com a máfia. Transtornado com o acontecimento, o protagonista decide pedir ajuda aos seus velhos amigos de ‘profissão’ para descobrir quem está por trás do assassinato e, assim, poder se vingar.
Dirigido por Paco Cabezas, com roteiro de Jim Agnew, o longa conta com grandes nomes no elenco, como Rachel Nichol, Peter Stormare e Max Ryan.

O JUIZ
Ao lado de Fúria, entrou em cartaz na quinta-feira (16) na cidade o filme O Juiz. No enredo, Hank Palmer (Robert Downey Jr., ator conhecido por protagonizar a franquia Homem de Ferro e Sherlock Holmes) é um advogado que mora longe de sua família. Durante uma audiência no Tribunal, recebe uma ligação e descobre que sua mãe acaba de falecer. Devido ao ocorrido, ele volta à sua cidade natal e reencontra seu pai, Judge Joseph Palmer, com quem mantém uma relação problemática. Entretanto, precisa superar as diferenças quando descobre que Judge, juiz da cidade há 42 anos, está sendo acusado de homicídio por um atropelamento acidental.
Em vista dos fatos, ele decide prolongar sua visita à cidade para poder defender seu pai no tribunal.fúria