Lançamentos da semana na Netflix

O-Tigre-Branco-Netflix-critica-filme

Nos filmes, o destaque da semana fica para o título indiano ‘O Tigre Branco’ 

A Netflix traz novidades praticamente todos os dias para o seu catálogo com mais opções de filmes, séries e outras produções, que muitas vezes são exclusivas. Por sua vez, para saber se algo de interessante está por vir é sempre bom dar uma conferida em quais são os lançamentos da Netflix.

Nesta semana, no que diz respeito a séries, o destaque fica para o título mexicano ‘Mãe Só Tem Duas’, em que após descobrirem que seus bebês foram trocados na maternidade, duas mulheres acham que a solução ideal é formar uma família. Por sua vez, em animações, quem chama a atenção é a chegada da segunda temporada de ‘Jurassic World: Acampamento Jurássico”.

Em relação a filmes, a Netflix também está com boas novidades previstas para entrar nesta semana, mas o destaque mesmo fica com o título ‘O Tigre Branco’, que mostra um motorista indiano com um grande plano para sair da pobreza e virar um homem de negócios. A seguir, confira a relação completa dos lançamentos da Netflix para esta semana.

Lançamentos da Netflix

Séries
Mãe Só Tem Duas – 1ª temporada (20/1)
Após descobrirem que os seus bebês foram trocados na maternidade, duas mulheres resolvem formar uma família para não traumatizar suas filhas.

Dix pour cent – 4ª temporada (21/1)
Série de comédia mostra agentes trabalhando muito em uma agência de Paris para manter os seus astros satisfeitos após passarem por uma grande crise. Esta será a última temporada da produção.

Fate: A Saga Winx (22/1)
Cinco adolescentes entram em uma escola de fadas para descobrir como elas podem controlar os seus poderes mágicos enquanto lidam com outros dilemas e romances em suas vidas.

O Jogo do Detetive – 3ª temporada (22/1)
Série coreana mostra sete detetives trabalhando em grandes enigmas do mundo para descobrir o que aconteceu com o Projeto D.

Filmes
O Tigre Branco (22/1)
Filme mostra como um motorista indiano se tornou um verdadeiro homem de negócios.

Vovó Saiu do Armário (22/1).
Na casa dos setenta anos, duas amigas decidem se casar, mas este anúncio promete criar grandes confusões com suas famílias.

Documentários
O Arsenal dos Espiões – 1ª temporada (20/1)
Série documental mostra como a tecnologia foi utilizada para criar dispositivos úteis que ajudaram espiões em suas missões.

Shows e especiais
Vidrados – 2ª temporada (22/1)
Reality show mostra artesãos trabalhando em uma competição de escultura de vidro pelo grande prêmio de 60 mil dólares.

Foto: divulgação/Netflix