Ingressos do Baile do Hawaii podem ser adquiridos em diversos pontos

04 - Foto-Tchan-2019

Essa semana começou o Plantão de Vendas no Clube 9 de Julho

“Ula, ula de lá, Tchan! Quebra, quebra daqui, Tchan! Ô Bahia iaiá… É o Tchan no Havaí”. A faixa que o Grupo É o Tchan! colocou nas paradas de sucesso será apenas uma das que animam a edição 2019 do Baile do Hawaii, que chega à sua 34ª edição no dia 23, com muitas surpresas. A decoração, como não poderia deixar de ser,, será mais temática do que nunca. Outra novidade é o início da venda de ingressos em diversos pontos espalhados por Indaiatuba e Salto.
Os Deuses Havaianos marcam presença na decoração do Baile do Hawaii 2019, desde a entrada do evento, com painéis temáticos, até o Lounge Eletrônico, com figuras havaianas e pranchas de surfe. Os arranjos em flores e as folhagens ganham ainda mais beleza com a iluminação em LED, que ajudam a transportar o público para um clima praiano, descontraído e divertido como o Baile do Hawaii.
Em 2019, o evento traz novidades. Na piscina inferior, o palco principal receberá as bandas Celebration e É o Tchan! em uma área coberta com mais de mil metros quadrados. Neste espaço, o público poderá escolher entre diversas opções: Pista, Mesa e a Área VIP, que será dividida em VIP Open Bar e Mesa VIP Open Bar.
O Salão Social se transforma novamente no Lounge Eletrônico, com uma estrutura diferenciada de decoração, som e iluminação. Nas pickups, os DJs Rene Monsanto e Cris Vibe comandam a animação. Outra novidade: a área externa do Lounge Eletrônico e a piscina inferior receberão praças de alimentação, para quem quiser fazer um lanche rápido durante o evento.
Outra tradição está mantida: serão aproximadamente duas toneladas de sorvetes Fruity e três de frutas como abacaxi, maçã, uva, melão, pêssego, ameixa, nectarina, entre outros, que estarão à disposição do público, em diversos pontos espalhados pelo Baile do Hawaii.

04 - Baile do Hawaii 2018 05

Ingressos
Para que o público possa adquirir seu ingresso com mais comodidade, diversos pontos de venda em Indaiatuba e Salto oferecem ingressos para Pista (associados e convidados), Área VIP Open Bar (associados e convidados), além de opções para estudantes, idosos (com idade igual ou superior a 60 anos) e professores. Nestes pontos, a venda é feita exclusivamente em dinheiro.
Um Plantão de Vendas foi montado na Secretaria Social do Clube 9 e funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h, no sábado, das 8h às 14h, no domingo, das 8h às 12h, e neste feriado de 15 de novembro, das 9h às 13h. A venda é feita também nos cartões de débito e crédito. O endereço é Avenida Presidente Vargas, 2.000, Vila Homero. Para mais informações, ligue (19) 3825-8233 ou acesse www.clube9.com.br/baile-do-hawaii/.

Pontos de Venda
Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos: Vizzent Calçados na Avenida Ário Barnabé, 1.478 – Jardim Morada do Sol Avenida Geraldo Hackmann, 552 – Cecap; Rua Padre Bento Pacheco, 1.022 – Centro; Rua Cerqueira César, 837 – Centro; Polo Shopping Indaiatuba – Loja 139 e na Alameda Filtros Mann, 670 – Jardim Tropical, Suzzara Calçados que fica na Avenida Presidente Kennedy, 1.335 – Cidade Nova, Jhow’s Surf Street na Avenida Geraldo Hackmann, 328 – Cecap, Pinduka’s Chopp Bar na Avenida Presidente Kennedy, 1.135 – Cidade Nova e também em Salto na loja R1 Jeans na Rua Nove de Julho, 836 – Centro.

04 - Baile do Hawaii 2018 01