IndaNove realiza dia 24 no Indaiatuba Clube

Evento promove a integração entre os associados dos clubes

Foto: Imprensa – IC

Neste domingo, dia 24, a partir das 7h, acontece mais uma edição do IndaNove, evento multiesportivo que tem como objetivo realizar a integração entre os associados dos dois maiores clubes sociais/esportivos da cidade.
O evento será disputado nas dependências do Indaiatuba Clube e terá jogos, disputas e apresentações de corrida de rua, futebol, triatlon, tênis, vôlei, basquete, futsal, natação, alongamento, yoga, Pilates, judô, muay thai, capoeira, ballet infantil, dança de salão, jazz juvenil, dança do ventre, hip hop, treinamento funcional e zumba/ritmos.
Nenhuma das atividades terá a contagem de pontos e o ‘fair play’ será exigência em todas as modalidades, podendo o associado que apresentar comportamento inadequado, ser banido dos próximos eventos e sofrer punições de acordo com o Estatuto de cada Instituição.
A abertura do IndaNove será feita com uma corrida de rua com um percurso de cinco quilômetros, com largada no ‘Indaiá’ passando pela sede do Clube 9 de Julho e a linha de chegada no Indaiatuba Clube.
Os times de futebol, vôlei, basquete e futsal serão montados pelos professores dos Clubes responsáveis pelas equipes.