IndaNove acontece no domingo, 24, no ‘Indaiá’

Evento vai promover a integração entre os associados com 21 atividades esportivas

A partir das 7h do dia 24 de fevereiro, o Indaiatuba Clube e o Clube 9 de Julho realizam mais uma edição do IndaNove, evento multiesportivo que tem como objetivo realizar a integração entre os associados dos dois maiores clubes sociais/esportivos da cidade.
O evento será disputado nas dependências do IC e terá jogos, disputas e apresentações de corrida de rua, futebol, triátlon, tênis, vôlei, basquete, futsal, natação, alongamento, yoga, pilates, judô, muay thai, capoeira, ballet infantil, dança de salão, jazz juvenil, dança do ventre, hip hop, treinamento funcional e zumba/ritmos.
Para participar do evento os associados dos dois clubes devem se inscrever diretamente nas secretarias de esporte de cada clube. Os interessados devem estar em dia com as obrigações estatutárias e financeiras de cada associação. Nenhuma atividade terá a contagem de pontos e o “fair play” será exigência em todas as modalidades, podendo o associado que apresentar comportamento inadequado, ser banido dos próximos eventos e sofrer punições de acordo com o estatuto de cada instituição.
A abertura do IndaNove será feita com uma corrida de rua com um percurso de cinco quilômetros, com largada no Indaiatuba Clube, um percurso passando pela sede do Clube 9 de Julho e a linha de chegada no IC. Os times de futebol, vôlei, basquete e futsal serão montados pelos professores dos dois Clubes, que serão os responsáveis pela apresentação das equipes.
Segundo a coordenadora de esportes do Indaiatuba Clube, Renata Lima, o IndaNove terá uma edição por ano, com o evento de 2020 já confirmado para as dependências do Clube 9 de Julho.