Indaiatubana é vencedora da Campanha de Natal

A moradora de Indaiatuba, Eliana Satie Ito, foi a ganhadora da Campanha ‘Seu Natal Muito Mais Feliz’ do Shopping Jaraguá Indaiatuba. O automóvel Fiat Mobi 0Km foi sorteado na última sexta-feira, ( 5) às 19h, em evento realizado na Praça de Alimentação e aberto ao público.
A Campanha de Natal do Jaraguá Indaiatuba teve início no dia 18 de novembro. Para participar, os clientes trocaram notas de compras no valor de R$ 200 por um cupom, que deu direito a participar da promoção e concorrer ao sorteio do veículo. Foram válidas as notas de compras feitas até as 22h do dia 26.
“Esse prêmio é muito importante para mim e vou aproveitar muito, pois desde que fiz a Habilitação, ainda não tinha conseguido comprar um carro”, conta a grande vencedora da Campanha de Natal do Shopping Jaraguá Indaiatuba, Eliana Satie Ito.
Segundo ela, foi muita sorte ganhar o carro novinho, já que nunca ganhou nada em concursos que participou. “Concorri com três cupons, mas na verdade deveriam ser quatro. De qualquer forma, era para ser meu. Minha família toda comemorou muito”, diz.
A festa com o sorteio do veículo foi animada pela Banda Brexó, formada por seis músicos de Indaiatuba e que fez uma viagem musical inesquecível através dos grandes sucessos dos anos 70, 80 e 90.

Eliana Satie Ito levou o prêmio, um veículo Fiat Mobi, e foi entregue na segunda-feira (8)