Indaiatuba inicia Etapa Regional de Miss São Paulo Infantil

Candidatas devem ter entre 4 e 16 anos

O concurso Miss São Paulo Infantil Teen é o mais novo concurso estadual de miss e, pelo investimento que está realizando, promete ser o mais importante do estado para as candidatas com faixa etária entre 4 e 16 anos. O concurso contará com as categorias: mirim, infantil, pré-teen e teen, e será etapa classificatória para os conceituados Miss Teen Brasil e Miss Teen Brasil Infantil.
Neste momento se inicia a Etapa Regional de Indaiatuba. As inscrições ocorrem tanto pelo site: www.misssaopauloinfantilteen.com.br, quanto em diversos comércios locais. A pré-seleção das candidatas e os ensaios ocorrerão no Shopping Jaraguá.
Um dos grandes diferenciais do novo concurso é a presença das maiores agências de modelo e atores do Estado de São Paulo, tais como: Ford Models, agência Mega, Oxigen, agência Way, Tribo de Atores, Base, Elo, Três Marias, Agência Casa dentre outras. São, ao todo, quase trinta agências presentes no concurso, a fim de escolher as mais belas do estado, no universo infanto-juvenil; e observar as candidatas para possíveis inserções no universo da moda, bem como no mercado publicitário e de canto.
O global Carlos Casagrande, protagonista de diversas novelas como: I Love Paraisópolis, Fina Estampa, Viver a Vida, Pecado Capital, Chiquinha Gonzaga, Malhação, Marisol, Paraíso Tropical, aproveitou sua vinda ao Brasil, já que mora em Miami com a esposa e filha e gravou, na cidade do Rio de Janeiro, um comercial para o concurso Miss Sâo Paulo Infantil Teen. No vídeo, disponível tanto no site, quanto no canal do concurso no youtube, o ator demonstra que está em plena forma, com o mesmo talento e desenvoltura de sempre.