Indaiatuba ganha empreendimento comercial shopping parque mall

Projeto inspirado nos strip malls americanos inaugura hoje, dia 8

Além das âncoras de serviços Poupatempo, Detran, Cartório de Registro de Imóveis e Cartório Mesquita, o shopping Parque Mall contará com 77 lojas e 17 quiosques
Além das âncoras de serviços Poupatempo, Detran, Cartório de Registro de Imóveis e Cartório Mesquita, o shopping Parque Mall contará com 77 lojas e 17 quiosques

 

 

 

 

 

 

Hoje, dia 8, a Jacitara inaugura seu primeiro empreendimento comercial em Indaiatuba, o Parque Mall. Sendo um projeto inspirado nos strip malls americanos, reunirá de forma inteligente, segura e cômoda aos seus consumidores, um mix de lojas e serviços para melhor atendê-los.
O Parque Mall está ao lado do Parque Ecológico e contará com 77 lojas e 17 quiosques, ancorado, principalmente, pelo Poupatempo, Detran, Cartório de Registro de Imóveis e o Cartório Mesquita. “O shopping é muito especial para nós, porque é o primeiro empreendimento comercial que estamos entregando. É um modelo de negócio que acreditamos muito, por trazer inúmeros benefícios à sociedade, colocando a maioria dos serviços disponíveis em um único local, e de fácil acesso, onde as pessoas possam ir de um serviço ao outro sem desgaste”, conta o diretor-executivo, Josué Eraldo da Silva.
O Parque Mall faz parte do primeiro complexo multiuso de Indaiatuba, o Parque Premium, que integra o shopping ao Office Premium e ao Premium Residence.
São 8.211 m2 de Área Bruta Locável, 330 vagas de estacionamento, três entradas e saídas, praça de eventos, alimentação, boulevard e um lindo projeto paisagístico.
O Parque Mall está localizado na Rua das Primaveras, 1.050, Jardim Pau Preto. O horário de funcionamento será das 9 às 22h, de segunda a domingo.