Indaiatuba é selecionada para receber atrações do Circuito Cultural Paulista em 2020

_FIG3660
Foto Eliandro Figueira – Arquivo RIC/PMI

Indaiatuba foi um dos 60 municípios paulistas selecionados para receber, em 2020, as atrações do Circuito Cultural Paulista, programa do Governo do Estado de São Paulo que visa promover a difusão cultural descentralizada. No total 208 cidades se inscreveram para receber as atrações de Dança, Teatro e Circo oferecidas pelo Circuito durante todo o ano.
Organizado pela Apaa (Associação Paulista dos Amigos da Arte) e com mais de dez anos de história, o Circuito Cultural Paulista leva produções artísticas a diversas partes do Estado de São Paulo. As atividades que fazem parte de sua programação são sempre gratuitas. Desde 2017 Indaiatuba recebeu 30 eventos realizados pelo Circuito com a correalização da Prefeitura de Indaiatuba, seis deles somente este ano.
“As atrações disponibilizadas no Circuito Cultural enriquecem nossa programação e representam uma oportunidade a mais para o público apreciar apresentações artísticas de qualidade. Procuramos desempenhar essa parceria com o governo estadual da melhor forma possível, acredito que isso tenha contribuído muito para sermos selecionados pelo quarto ano consecutivo”, salientou a secretária da Pasta, Tânia Castanho.
Em 2019 Indaiatuba recebeu o espetáculo de Dança ‘Outros…’, da Cia de Dança de Cubatão; ‘Senhora X, Senhorita Y’, ‘Los Circo Los Variété,’ ‘Concertando a Brodway’, ‘Circo Amarillo’, e ‘Contos Negreiros do Brasil’. Estão previstas outras duas apresentações ainda este ano em Indaiatuba pelo Circuito Cultural Paulista.