Indaiatuba Clube terá Banda Ópera Soul na virada do ano

A grande festa da Virada de Ano no Indaiatuba Clube acontece a partir das 22h do dia 31 de dezembro e terá como grande atração a Banda Ópera Soul.
O ingresso para o último evento de 2018 e o primeiro de 2019 está à venda na Secretaria Social do IC. Reservas pelo telefone (19) 3834-2399.
Considerada uma das melhores bandas show do Estado, a Ópera Soul é formada por quatro cantores, um guitarrista, um contrabaixista, um tecladista e um baterista, além do grupo de bailarinas, e vai trazer ao palco do Salão Social do IC um show tecnológico, rico em cenografia e com um amplo repertório, executado 100% ao vivo.
Para deixar o espaço da festa aconchegante e fazer com que os associados e convidados encerrem 2018 e iniciem 2019 com muita energia e animação, a decoração do evento será assinada por Vladimir Seneme.
O buffet da Virada de Ano será servido pelo Chefe Marcos J.T. Alves, do Verona Restaurante e Buffet, que vai oferecer 17 opções de entrada, jantar completo, sobremesa, 12 tipos de bebidas (com e sem álcool) e mesa de café. O serviço para esta noite será no sistema all-inclusive.
Neste ano, o ingresso para a festa será vendido em oito faixas de preço, entre R$ 45 e R$ 265.
Segundo o diretor social e vice-presidente do Indaiatuba Clube Sérgio Augusto Eugênio D’Agostini, responsável pela organização do evento, a qualidade dos serviços oferecidos e o ambiente familiar são os principais destaque do Réveillon 2019. “Nós sempre buscamos parceiros que possam garantir a qualidade do nosso Réveillon. Para este ano teremos um grande show com a Banda Ópera Soul, a sempre surpreendente decoração de Vladimir Seneme e os sabores do Buffet Verona. Tudo isso, somado ao já tradicional ambiente familiar da festa, nos dá a certeza de que teremos mais uma grande Virada de Ano aqui no Indaiatuba Clube”.
A reserva de mesas fechadas e cadeiras individuais para a festa devem ser feitas apenas na secretaria social do ’Indaiá’, que funciona de segunda e sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados das 8h às 11h. Mais informações ligue (19) 3834-2399.