Indaiatuba Clube realiza Noite Italiana

Noite gastronômica acontece dia 7 de maio

O cantor Mário Niero e o VJ Ronaldo Ambiel são as atrações musicais da Noite Italiana a partir das 20h30 no salão social do clube fotos: imprensa/ic
O cantor Mário Niero e o VJ Ronaldo Ambiel são as atrações musicais da Noite Italiana a partir das 20h30 no salão social do clube
fotos: imprensa/ic

Uma das festas mais tradicionais do Indaiatuba Clube, a Noite Italiana acontece no sábado, dia 7.
O evento, que será realizado a partir das 20h30 no Salão Social terá como atração musical o cantor Mário Niero, que irá interpretar alguns dos grandes sucessos dos maiores cantores italianos, além de canções do repertório nacional e de outros países. Na mesma noite o VJ Ronaldo Ambiel irá se tocar as músicas que fizeram sucesso nos anos 60, 70, 80 e 90.
Além das atrações musicais a festa também terá como destaque o cardápio especialmente preparado pelo Restaurante Verona, com diversidades da culinária italiana, como massas, queijos e sobremesas tradicionais.
Os ingressos já estão à venda diretamente na Secretaria Social do IC, assim como as reservas de mesas, que também podem ser feitas pelo telefone (19) 3834-2399

DIA DAS MÃES
E no domingo, dia 8, uma comemoração especial para celebrar o Dia das Mães. Um almoço será servido dentro do Espaço Órion do Clube a partir das 12h.
Para os associados interessados em participar é importante realizar a reserva dos convites diretamente com o Restaurante Verona, responsável pelo serviço de buffet do evento. O contato deve ser feito pelo telefone (19) 3017-4251.
Os ingressos custam R$ 40 e garantem acesso completo ao buffet. As bebidas serão vendidas à parte.
A animação do almoço será feita pelo VJ Ronaldo Ambiel que irá apresentar as músicas que fizeram sucesso na décadas de 1960, 1970, 1980 e 1990.

O Espaço Órion será reservado para o almoço comemorativo
O Espaço Órion será reservado para o almoço comemorativo