Indaiatuba Clube promove Noite da Pizza

Com a intenção de possibilitar que associados e convidados possam comemorar o Dia dos Pais em um evento com bastante descontração e boa comida, o Indaiatuba Clube realiza no domingo, dia 9, a partir das 19h, a Noite da Pizza do Dia dos Pais.
Os ingressos são limitados e devem ser adquiridos diretamente na Secretaria Social do IC, Rua Doutor Oswaldo Cruz, 40. Informações sobre mesas podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-2399.
Nessa festa os associados e convidados vão poder saborear a variedade de pizzas oferecidas pelo Home Pizza. O valor do convite garante o direito a participar do buffet. Bebidas serão cobradas à parte.
E para animar essa noite, o público irá assistir ao show do grupo Rádio Comida, que se apresenta fazendo paródias de músicas famosas trocando partes das letras por alimentos.
Ao todo, o grupo já possui cerca de mil canções adaptadas ao sugestivo menu de paródias que incluem músicas nacionais e internacionais.
Criado em 1998 pelo piracicabano Fernando Krudder, o Rádio Comida já passou por cidades de vários estados do Brasil e tem no currículo apresentações em programas das TVs Globo e Record com shows como o ‘A volta ao mundo em 80 comidas’.
Antes do Rádio Comida e nos intervalos a atração será o VJ Ronaldo Ambiel.