Indaiatuba Clube define início das competições

Campeonatos reúnem associados para disputa em duas categorias

Depois de realizar o sorteio na quinta-feira (16) dos jogadores que vão compor cada uma das equipes participantes das duas competições, o Indaiatuba Clube definiu para o dia 1º de março o início da disputa das Copas de Futebol Society.
Neste ano, dez equipes vão jogar pelo título da Copa Óticas Carol de Futebol Society – Categoria Veterano e outras oito estarão na disputa pela Copa Progresso Bilingue de Futebol Society – Categoria Adulto.
Assim como em 2019, nesse ano as duas competições serão disputadas em dois turnos, com os campeões de cada turno garantindo vaga direta na semifinal geral da competição. As partidas vão acontecer aos domingos de manhã (a partir das 8h) e as quintas-feiras à noite (a partir das 19h).
O Campeonato de Veterano é para associados nascidos até 1982 e o Adulto entre 1983 e 2002..

Times
Disputam a Copa Óticas Carol em 2020 as equipes do Brasiltex, Esquadro, CT Nando Grana/Jr Celulares, Óticas Carol, Jornal Exemplo®, Paz Empreendimentos/Apoio Cont., Madre Terra, Expresso Indaiatuba, Delben/Prado Barbearia e Up4Invest.
O título da Copa Progresso Bilingue ficará entre os times do Priority, Fisk, Progresso Bilingue, Padaria Lider, Vizzent Calçados, Multifer, AVP Imóveis e Grupo Balilla.

Aquecimento
Para que os jogadores possam se conhecer e as equipes iniciar a preparação para as competições, nos dias 6 e 9 de fevereiro acontece o Torneio Início, com jogos eliminatórios, com tempo reduzido e sem empate. Toda partida terá um vencedor no tempo normal, e se persistir, haverá disputa de pênaltis.
Sorteio
Na noite da quinta-feira (16), a Comissão Organizadora das duas competições realizou o sorteio dos jogadores que vão integrar o elenco de cada uma das 18 equipes participantes. Separados por posição, os associados que se inscreveram até o dia 20 de dezembro puderam acompanhar o sorteio e saber quais equipes vão defender.
Interessados que quiserem disputar as competições, podem se inscrever para a Lista de Espera diretamente na Secretaria de Esportes.