Indaiatuba Clube, copas rumo às finais

Confrontos das Semifinais do Society acontecem no domingo, dia 28

As duas Copas de Futebol Society do Indaiatuba Clube vão conhecer, no domingo, dia 28, as equipes finalistas do segundo turno. Os primeiros confrontos do dia são pela Copa Sorvete Selecto Ice – Categoria Veterano.
Logo às 7h45 o campeão do primeiro turno e líder do segundo, Vizzent Calçados, encara o MMídia em partida onde tem a vantagem do empate por ter realizado melhor campanha na fase regular. Para chegar à decisão só a vitória interessa ao MMídia. Essa situação se repete no segundo jogo do dia. Enquanto o Multifer, segundo colocado, joga pelo empate, o Brasiltex precisa da vitória para continuar sonhando com o título. A partida entre as duas equipes está agendada para as 9h10.
Campeão do primeiro turno e líder invicto do segundo com 100% de aproveitamento na fase, o DF Engenharia abre as semifinais da Copa Colégio Polo – Categoria Adulto contra o Brindes do Dia, em partida marcada para as 10h15. O empate favorece ao ‘DF’.
Fechando os confrontos às 11h20, Padaria Lider e Doutor Infiltração fazem a reedição da semifinal do primeiro turno onde, o time da Padaria tem a vantagem do empate. No turno a Padaria Líder venceu por 6 a 2.

Classificação
Os últimos quatro times classificados para as semifinais foram definidos no domingo, (21), com os jogos das quartas de final das duas competições.
Pela Veterano, o Brasiltex despachou o Verona Restaurante ao vencer por 3 a 2 e o MMídia ganhou do Maximus Vistoria por 2 a 0.
Na Adulto, o Doutor Infiltração fez 8 a 2 ‘ pra cima’ do Grupo Marquinhos e o Brindes do Dia goleou o Sweet Boutique por 4 a 0.
De acordo com o Regulamento das duas Copas, os dois primeiros colocados de cada turno garantem vaga direta nas semifinais, enquanto os outros quatro times classificados disputam as duas vagas restantes em jogos únicos nas quartas de final.
Além da vaga direta, os melhores times também garantiram a vantagem de jogar pelo empate, situação que segue até a grande decisão.