Indaiatuba Clube celebra 65 anos

Tradicional baile de gala festeja o aniversário no dia 9 de julho

Era 1948. Indaiatuba, uma pequena cidade com cerca de 15.000 habitantes, nãocontava com um clube social. O que havia eram dois salões de baile, anexados a um bar e a um hotel, onde a mocidade da época esporadicamente promovia um baile, emprestando um dos salões. Nesse ano um grupo de pessoas, haviam juntado esforços e comprado um terreno junto à praça central, na intenção de construir ali um clube. Mas foi somente em 1957 que a ideia da construção começou a tornar-se realidade, quando o grupo decidiu, em uma reunião, fundar um clube social, dando-lhe personalidade jurídica e um quadro associativo expressivo. sso aconteceu no dia 1º de julho de 1.957. Foi assim que surgiu o Indaiatuba Clube.

E há muito o que comemorar nesses 65 anos de existência! O clube iniciou suas atividades em um salão alugado na Praça Leonor de Barros Camargo e hoje tem 6.000 m2 de área construída e continua em ampliação. São mais de 5.000 associados, que frequentam as mais de 35 atividades do clube, que é voltado para as famílias da cidade.

Além das atividades esportivas e de lazer, o clube oferece diversos eventos para atrair não associados e interagir com a cidade.

O evento de comemoração de aniversário acontecerá no dia 09 de julho a partir das 21 horas, no Salão Social. O tema do evento será Neon, para representar a alegria e modernidade que o clube quer passar para seus sócios e convidados.

As atrações do evento são diversas:
• Show com a Banda NEO – uma das melhores bandas orquestras do Estado de São Paulo – 11 integrantes. Um show moderno e atual, com figurinos customizados e instrumentos metálicos (trompete, saxofone etc.), que vai agradar em cheio aos convidados de todas as idades, agitando a pista do Salão Social.
• Coquetel oferecido pelo buffet Brunetto de Campinas, com cardápio diversificado, leve e requintado;
• Bartender para aqueles que gostam de caipiroskas, caipirinhas, coquetéis com e sem álcool, gim etc.;
• Espaço Kids com monitoria do Tio Sardinha. Brincadeiras e diversão para as crianças, enquanto os pais aproveitam a festa;
• Cantinho da Soneca, para os pequenos dormirem sem que os pais tenham que ir embora;
• Decoração Neon que trará um brilho todo especial e marcante para essa importante data (que será executada por Diogo Oliveira Decor);

O evento é aberto a todas as idades, porém menores de 14 anos só poderão participar acompanhados dos pais. O traje para o evento será esporte fino.

Os valores dos ingressos variam de R$ 75,00 (meia entrada, associado) a R$ 250,00 adulto não associado). O valor não inclui bebidas. Os ingressos podem ser adquiridos no Departamento Social do Clube ou pelo site https://bit.ly/IC65anos (não associados) e poderá ser parcelado em até 4 vezes no cartão de crédito.

Foto: Divulgação