Horóscopo 9/11

Áries
21 de Março a 20 de Abril
A Lua se opõe a Urano no circuito material, confrontando-lhe com restrições financeiras que podem inibir suas atividades. Evite alimentar frustrações, buscando renovação, pois ainda hoje Urano retrógrado para seu signo e a Lua encontra o Sol, de modo que reinventar-se será um processo constante. Amor: a Lua e o Sol opostos a Urano exigem responsabilidade ainda maior diante de todo e qualquer problema afetivo.

 

Touro
21 de Abril a 20 de Maio
Os relacionamentos se mostram convidativos com a Lua na sétima casa, que forma conjunção com o Sol, levando-lhe a se espelhar nas pessoas por quem você nutre afeto. Cuidado para não as sobrecarregar com questões pessoais, devido à Lua oposta a Urano retrógrado entre seu signo e a segunda casa. Amor: Lua, Sol e Urano pressupõem que você aja de modo mais sereno diante de empecilhos que lhe fazem duvidar do amor.

 

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho
O dia se mostra positivo para a gestão da vida cotidiana, pois a Lua adentra a sexta casa e se une ao Sol, iluminando sua jornada. Aproveite esse momento de clareza para sanar questões que estejam lhe prendendo ao passado, como pontua a oposição com Urano retrógrado, que deixa a área de crise. Amor: administrar seu romance deve ser a prioridade do dia, já que possíveis problemas afetivos não devem ser estimulados com o passar do tempo.

 

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho
A vivência social se renova na medida em que você se liberta de vínculos de dependência emocional que inibem sua capacidade de interação, considerando o encontro da Lua com o Sol na quinta casa e a oposição com Urano, este último retrógrado e deixando a área de amizades. Valorize quem lhe faz bem. Amor: Lua e Sol em oposição a Urano sugerem que é hora de encarar pendências com a pessoa amada e evitar conflitos maiores.

 

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto
Sol e Lua se unem na área familiar, fomentando intimidade. O usufruto doméstico tende a ocorrer em meio a esforços frente às responsabilidades cotidianas e a uma valorização do universo sensível, dada a oposição da Lua com Urano, que por sua vez retrógrado para a área espiritual. Amor: Lua, Sol e Urano sugerem lidar melhor com suas próprias emoções.

 

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro
Um maior engajamento intelectual nutre os relacionamentos na proximidade de Sol e Lua no setor comunicativo, de modo que o entendimento flui com relação aos projetos de vida em comum. Temas emocionalmente densos surgirão, dada a oposição lunar com Urano, que retrógrado para a oitava casa. Amor: Lua e Sol deixam você mais ágil emocionalmente.

 

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro
A Lua adentra a área material e se aproxima do Sol, ampliando o olhar frente às oportunidades de investimentos. Procure melhorar a infraestrutura cotidiana para melhor operacionalizar as rotinas, incluindo o planejamento primoroso dos gastos com família e vida social, devido à oposição com Urano retrógrado. Amor: com Lua e Sol trazendo leveza ao convívio afetivo, procure direcionar melhor sua atenção às atitudes mais prudentes.

 

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro
Incidindo sobre seu signo, a Lua encontra o Sol, trazendo-lhe equilíbrio emocional e um olhar mais apurado a respeito das necessidades individuais. Sua capacidade de se relacionar pode esbarrar em incompatibilidades que afloram na oposição com Urano, que retrógrado da sétima para a oitava casa. Amor: as atuais posições astrológicas lhe fazem refletir ainda mais sobre seu desempenho afetivo.

 

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro
Na área de crise, a Lua encontra o Sol e se opõe a Urano, sugerindo situações que testam sua capacidade de adaptação e lhe conduzem ao amadurecimento. Convém destacar que a retrogradação de Urano lhe confronta com seus preconceitos, demandando um olhar generoso para a diversidade. Amor: Lua e Sol opostos a Urano mostram os problemas a serem tratados junto à pessoa amada.

 

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro
Seus vínculos de amizade atravessam uma fase de união e entusiasmo, pois a aproximação entre Sol e Lua evidencia aspectos que facilitam a convivência. Preze pela companhia dos amigos verdadeiros, pois a tensão lunar com Urano, que retrógrado no eixo social-familiar, pede revisão do círculo de intimidade. Amor: priorize o seu relacionamento de modo sensato. Lua e Sol inspiram você a repensar certas atitudes com clareza e presença.

 

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
O encontro Sol-Lua amplia seu olhar para as oportunidades, ao tempo em que nutre descobertas interiores frente a situações fora da zona de conforto. A oposição da Lua com Urano exige mente aberta para as mudanças, sobretudo porque este último retrógrado para a terceira casa, fomentando revisões. Amor: Sol e Lua inspiram coragem para driblar problemas afetivos e fazer com que o romance se mantenha em equilíbrio emocional.

 

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março
Os processos do pensamento se fortalecem, assim como seu equilíbrio emocional, considerando a aproximação de Sol e Lua na nona casa, que eleva sua autoconfiança para se posicionar frente a temas diversos. Tenha cuidado com assuntos polêmicos, devido à oposição com Urano retrógrado. Amor: Sol e Lua incitam você a repensar certas atitudes com o romance. Seja afável e preocupe-se com a rotina amorosa.