• publicidade

Horóscopo 3/8

Por Funcionarios AWR
In Horóscopo
agosto 3, 2018
0 Comentários
169 Views

Áries
21 de Março a 20 de Abril
O trígono Lua-Júpiter sugere um momento proveitoso para trabalhar os fatores de crise, pois a percepção dos fatos se alia ao senso crítico, complementando-se em busca das melhores soluções para os desafios. Cultive equilíbrio interior, fundamental para que as ideias fluam sem interferências externas. Amor: priorizar o convívio afetivo deve ser a estratégia fundamental para que o romance se fortaleça.

 

Touro
21 de Abril a 20 de Maio
O circuito de relacionamentos se fortalece com o trígono Lua-Júpiter, que alia sensibilidade e prosperidade coletiva. Conversas profundas e esclarecedoras lhe ajudarão a compreender melhor certos acontecimentos e, assim, trilhar caminhos de realização conjunta. Valorize a experiência das pessoas. Amor: reforce as mudanças do seu relacionamento administrando sinceramente o que não anda bem entre você e a pessoa amada.

 

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho
Lua e Júpiter aspectados harmonizam o circuito profissional, revelando uma fase promissora para otimizar processos e alcançar excelência no trabalho. Seu potencial empreendedor aflora e motiva os colegas, contribuindo com a articulação de parcerias. Seja criterioso ao se engajar em ações coletivas. Amor: evite que seu romance perca a força, ainda mais agora que Lua e Júpiter estão em harmonia.

 

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho
Características sensíveis da sua personalidade afloram na passagem da Lua para a nona casa e no trígono com Júpiter, nutrindo positivamente sua performance social. O olhar se amplia para um melhor aproveitamento da dinâmica com as pessoas, favorecendo amizades e parcerias de trabalho. Amor: o trígono entre Lua e Júpiter sugerem administrar o romance para uma rotina amorosa cada vez mais dinâmica. Cautela e dedicação são duas medidas fundamentais para a manutenção sincera do convívio amoroso.

 

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto
A Lua transita pela oitava casa e se harmoniza com Júpiter, estabilizando os processos emocionais e despertando uma maior consciência acerca das transformações necessárias à sua vida. Fique atento às suas inquietações, pois elas serão valiosas para pontuar onde residem as fragilidades. Amor: com o trígono entre Lua e Júpiter garantindo harmonia na convivência afetiva, administre o seu romance primeiro de modo sensato.

 

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro
Harmonizando as áreas de relacionamentos e comunicação, o trígono Lua-Júpiter sugere um momento de articulação interpessoal que otimiza as ações coletivas, dado o somatório de ideias e esforços que tende a atinge seu ápice. A cumplicidade se eleva na proporção do intercâmbio do conhecimento. Amor: dia auspicioso para organizar seu relacionamento com toda a criatividade possível.

 

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro
Lua e Júpiter em trígono potencializam o usufruto dos recursos materiais na gestão do cotidiano, pois harmonizam a segunda e a sexta casas. É momento de colocar em prática ideias que você vem amadurecendo nos últimos tempos, pois os ventos sopram a seu favor. Parcerias também são beneficiadas. Amor: uma posição emocional respeitosa só é possível quando você administra as complicações cotidianas com autoconfiança.

 

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro
O trígono Lua-Júpiter eleva seu potencial de articulação perante grupos, marcando uma fase socialmente bem-sucedida. Aproveite para buscar aliados para os projetos em desenvolvimento, pois as sementes plantadas nessa fase tendem a render bons frutos em curto espaço de tempo. Amor: a harmonia entre Lua e Júpiter lhe traz a chance de manter uma convivência amorosa em equilíbrio.

 

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro
O momento se revela oportuno para buscar maior cumplicidade nas relações afetivas, pois Lua e Júpiter se conectam em trígono entre as áreas familiar e de crise, fortalecendo a intimidade e a articulação interpessoal em prol da superação de desafios coletivos. O apoio mútuo mostra-se essencial. Amor: o trígono entre Lua e Júpiter aponta para a necessária postura dedicada diante do amor e das necessidades afetivas.

 

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro
A fase é indutora de companheirismo nas relações sociais, pois Lua e Júpiter aspectados harmonizam as áreas comunicativa e de amizades, apontando caminhos convergentes para os interesses coletivos. Compartilhar experiências pessoais pode ser o mote para o início de aproximações importantes. Amor: dedique-se à sua cara-metade priorizando o reequilíbrio afetivo que o trígono entre Lua e Júpiter reforça agora.

 

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
O momento é favorável a injetar recursos materiais em prol dos empreendimentos no trabalho, visto que Lua e Júpiter articulados sugerem prosperidade. Invista em cursos, treinamentos e aquisições que elevem os conhecimentos e práticas. Valorize a possibilidade de parcerias. Amor: o trígono entre Lua e Júpiter aponta para a possibilidade de fazer com que o amor seja o centro das atenções.

 

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março
A Lua encontra Netuno em seu signo, nutrindo sua capacidade de abstração, o que se mostra positivo para trabalhar a criatividade e o autoconhecimento, dada a harmonia com Júpiter no setor espiritual. Há um importante amadurecimento em meio aos processos reflexivos e de autoanálise. Amor: a relação afetiva pressupõe um envolvimento cada vez mais firme entre você e sua cara-metade.

Deixe uma resposta